Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Moda com História / Marilyn Monroe

Marilyn Monroe teria ficado feliz em ver Kim Kardashian com o seu polêmico vestido?

Espólio de Marilyn Monroe comentou o recente episódio em que Kim Kardashian foi clicada com vestido polêmico de Marilyn

Redação Publicado em 04/05/2022, às 16h59 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e vestido de Marilyn Monroe em montagem - Divulgação/Vídeo/Youtube e Getty Images
Kim Kardashian e vestido de Marilyn Monroe em montagem - Divulgação/Vídeo/Youtube e Getty Images

Em mais uma edição do tradicional Met Gala, evento de moda que ocorre em Nova York anualmente e arrecada fundos para o Metropolitan Museum of Art, um nome chamou atenção antes mesmo de pisar no tapete vermelho do evento: a empresária e influencer Kim Kardashian. 

Membro de uma das mais chamativas família que residem nos EUA, Kim apareceu no evento com um dos mais polêmicos vestidos da História: a roupa usada por Marilyn Monroe ao cantar parabéns para o presidente John F. Kennedy, no ano de 1962. 

Crédito: Getty Images 

Kim e Monroe

Kim, que enfrentou elogios e criticas de internautas, teve a autorização do museu Ripley's Believe It or Not!, que atualmente preserva a roupa do ícone Monroe. Em comunicado, a instituição explicou que Kim usou uma réplica do vestido antes de entrar no museu, ou seja, o risco de comprometer a peça eram pequenos. No entanto, nem isso foi capaz de minimizar as críticas.

Afinal, Monroe ficaria feliz em ver a empresária usando o seu vestido?

Conforme repercutido pelo site da revista People, a atriz e cantora teria ficado encantada em ver Kim com o seu glamoroso vestido feito por Jean Louis.

'Poderosas'

O TMZ revelou que Nick Woodhouse, atual presidente do Authentic Brands Group, responsável por administrar a propriedade da Marilyn Monroe, disse que a estrela teria celebrado a decisão de Kim Kardashian e até mesmo citou como as duas figuras midiáticas se assemelham.

O veículo TMZ descreve que Nick acredita que as duas figuras se assemelham por ser 'empreendedoras fortes, poderosas e independentes que amam estar na frente da câmera'.