Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Moda com História / Marilyn Monroe

Vestido escandaloso de Marilyn Monroe foi alterado para Kim Kardashian?

Peça chamou atenção ao ser usada por Kim Kardashian na última segunda-feira, 2, em evento

Redação Publicado em 03/05/2022, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e o vestido de Monroe (montagem) - Getty Images e Divulgação/Vídeo
Kim Kardashian e o vestido de Monroe (montagem) - Getty Images e Divulgação/Vídeo

Na noite em que celebridades se reuniram no Metropolitan Museum of Art em Nova York, nos EUA, um nome isolado chamou atenção no tapete vermelho. A empresária e influencer Kim Kardashian roubou os holofotes ao aparecer no evento com um escandaloso vestido usado por Marilyn Monroe em 1962. 

Kim, que chegou ao evento com o vestido para ser fotografada, o substituiu por uma réplica ao entrar no museu. Diante do episódio que surpreendeu internautas, Kim recebeu elogios na mesma medida em que foi alvo de criticas. 

Kim Kardashian homenageia Marilyn Monroe /Crédito: Getty Images

Sem alterações!

Atualmente, o icônico vestido de Marilyn Monroe se encontra no Ripley's Believe it or Not!, que autorizou a empresária a brilhar com uma das roupas mais famosas de Hollywood. 

Através das redes sociais, a instituição publicou um vídeo que mostra os bastidores do momento em que Kim Kardashian experimento o vestido. A gravação mostra profissionais com luvas que ajudam a empresária a inserir a peça no corpo, demonstrando até mesmo certo sufoco.

Na legenda da publicação, o Ripley's Believe it or Not! desvalida uma das teorias levantandas por usuários para atacar a filha de Kris Jenner: muitos apontaram que ela alterou o vestido para conseguir realizar tal feito. 

"Um momento emocionante para @KimKardashian quando ela experimentou o vestido “Feliz Aniversário” de Marilyn Monroe pela segunda vez na história.⁠ ⁠ Grande cuidado foi tomado para preservar este pedaço da história da cultura pop. Com a contribuição de conservacionistas, avaliadores e arquivistas de roupas, a condição da peça era a principal prioridade", ressaltou a legenda da publicação no Instagram. 

"Acredite ou não! nenhuma alteração foi feita no vestido e Kim até se transformou em uma réplica após o tapete vermelho!⁠ ⁠Animado para ver o vestido Marilyn por si mesmo? Ele estará em exibição por um tempo limitado no Ripley's Believe It or Not! Hollywood começando o fim de semana do Memorial Day! Os visitantes poderão ver de perto esta roupa deslumbrante e outras recordações de Marilyn, JFK e até Kim! Link na bio para ingressos!", finaliza o comunicado que celebra o episódio ocorrido durante o Met Gala 2022.