Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Bizarro

Amethyst Realm: A mulher que diz ter encontrado em um fantasma sua 'alma gêmea'

"O fato de ele ser um espírito não é um problema", afirma Realm, que revela já ter se relacionado com cerca de 20 espíritos

Pamela Malva / Atualizado por Fabio Previdelli Publicado em 11/05/2021, às 19h00 - Atualizado em 08/10/2021, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de cena do filme Ghost - Divulgação/Paramount Pictures
Imagem meramente ilustrativa de cena do filme Ghost - Divulgação/Paramount Pictures

Fantasmas, espíritos e deuses. Para muitas pessoas, o desconhecido pode parecer assustador, enquanto aparições espectrais devem ser evitadas, já que assombrações não são necessariamente um sinal de boas energias ou de bom presságio.

Mas existem alguns amantes do sobrenatural que não apenas admiram os espíritos, como ainda juram de pés juntos que já se relacionaram com eles. Sentindo atração por espíritos, essas pessoas são chamadas de espectrófilos, segundo a Superinteressante.

Tais relações com espíritos, no entanto, são mais comuns do que parecem. Em 2012, por exemplo, a cantora Ke$ha lançou uma música sobre um suposto encontro que teve com um fantasma, que teria levado seu "corpo para as estrelas”.

Imagem de Amethyst Realm durante a entrevista / Crédito: Divulgação/Youtube/This Morning

Além da artista, no entanto, outras pessoas já narraram ter relações com espíritos, como a inglesa Amethyst Realm. Em 2018, ela revelou ao The Sun e ao programa This Morning que conheceu e se apaixonou pela alma de um homem que já se foi.

Um amor repentino

No total, Amethyst Realm afirma que já se relacionou com cerca de 20 espíritos em seus 33 anos de vida. Foram diversas as situações em que a jovem conheceu as supostas almas, mas uma delas em especial conquistou seu coração.

Imagem meramente ilustrativa de uma jovem na floresta / Crédito: Divulgação/Pixabay

Certa vez, durante uma viagem de negócios na Austrália, a inglesa caminhava em uma floresta, observando as árvores, quando sentiu uma presença familiar, “uma energia incrível”. Ela soube, naquele momento, que havia encontrado um novo amor.

“Eu não havia experienciado aventuras com fantasmas há um tempo”, narrou Realm ao The Sun. “E como eu estava viajando a negócios, iniciar um novo relacionamento era a última coisa em minha mente.” Mas aquela sensação era impossível de ignorar.

Para além do corpo

Durante toda a viagem, então, Amethyst manteve um relacionamento com o suposto espírito. Quando chegou o momento de voltar para a Inglaterra, contudo, ela ficou preocupada com a possibilidade de perder seu grande amor paranormal.

Isso porque, segundo a inglesa, que é uma conselheira espiritual, os espíritos costumam ficar presos a alguma coisa ou a algum lugar. Dessa forma, ela imaginava que seu amante ficaria para trás assim que ela entrasse no avião.

Imagem meramente ilustrativa de cena do filme Ghost / Crédito: Divulgação/Paramount Pictures

Quando ela sentou em sua poltrona, no entanto, Amethyst sentiu a mesma energia mais uma vez. “Eu estava feliz e animada — tão animada que tínhamos que fazer algo a respeito. Então, fomos para o banheiro do avião”, narrou a inglesa.

Amor verdadeiro

Após a experiência no pequeno lavabo da aeronave, Amethyst começou a sentir que aquele espírito era sua verdadeira alma gêmea.

“Eu sei no meu coração que ele é o único para mim”, revelou ela. “Somos almas gêmeas, feitos um para o outro, e isso nunca vai mudar. O fato de ele ser um espírito não é um problema.”

Em casa mais uma vez, a inglesa aproveitou para apresentar sua nova paixão para sua família e amigos, que aceitaram a experiência paranormal tranquilamente. “Se eles pensam que estou louca, estão guardando para si”, brincou Amethyst.

Pouco depois da viagem para a Austrália, inclusive, a mulher escutou a voz de seu amado pela primeira vez. Enquanto visitavam as cavernas Wookey Hole, na Inglaterra, o espírito, cujo nome nunca foi revelado, pediu sua namorada de carne e osso em casamento.

Para toda a vida e ainda mais

“Não tinha como ficar de joelhos, porque ele não tem joelhos. Mas, pela primeira vez, eu o ouvi falar”, disse Amethyst, ainda em entrevista ao The Sun. “Eu realmente pude ouvir sua voz e era linda. Profunda, sexy e muito real.”

Segundo matéria publicada pela revista People, então, o casal paranormal se casou no verão de 2019, meses depois da entrevista. Naquela época, contudo, a jovem inglesa afirmou que os dois ainda tinham muitas coisas para resolver sobre a cerimônia.

Já tendo se relacionado sexualmente algumas vezes com o espírito, Amethyst afirma que “às vezes tem a sensação de estar sendo tocada” por seu noivo. Dessa forma, os dois apaixonados sonharam com um casamento pagão, que seria um “grande feito”.


+Saiba mais sobre histórias sobrenaturais através de obras disponíveis na Amazon:

Invocadores do Mal, de Cheryl A. Wicks, de Ed e Lorraine Warren (2016) - https://amzn.to/2XhZ67l

Amityville, de Jan Anson (2016) - https://amzn.to/2Xpm64a

A Maldição da Casa Winchester (Filme-2018) - https://amzn.to/3e3FY32

Exorcismo: A história real que inspirou o clássico o exorcista, de Thomas B. Allen (2016) - https://amzn.to/39Sfazk

1977 - Enfield: Real e sobrenatural, de Guy Lyon Playfair (2017) - https://amzn.to/2V8MTPO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W