Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Personagem

A anônima vida de Rose Bundy, filha do serial killer Ted Bundy

Acredita-se que a menina tenha sido concebida na prisão, enquanto o assassino em série aguardava execução

Caio Tortamano Publicado em 05/11/2020, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carole, Rosa e Ted, uma família concebida atrás das grades - Divulgação - Netflix
Carole, Rosa e Ted, uma família concebida atrás das grades - Divulgação - Netflix

Um dos maiores serial killers de todos os tempos, Ted Bundy foi responsável por horrendos assassinatos, como a morte de quatro estudantes mulheres na Universidade Estadual da Flórida, em 1978

No período que se encontrava no corredor da morte até a sua execução, o relacionamento do assassino com Carole Ann Boone não encontrou maiores obstáculos, uma vez que a mulher acreditava na inocência do lunático.

A história dos dois, inclusive, é bastante controversa, começando pelo fato de que o pedido de casamento foi realizado durante um dos julgamentos de Ted, que foram televisionados. Pouco tempo depois, Bundy seria sentenciado a morte e estava a espera de sua execução.

Rosa 

O casal aproveitou matrimônio, a ponto de Carole ter até engravidado em uma das diversas visitas íntimas que tiveram. Assim, os encontros geraram Rosa Bundy, nascida em 24 de outubro de 1982 (portanto hoje com 38 anos de idade).

Boone e Bundy / Crédito: Divulgação

A partir daí, muito se especulou sobre como o casal teria conseguido a proeza de engravidar diante de tantos obstáculos — considerando até a possibilidade de Rosa não ser, de fato, filha de Bundy. Incluindo mitos como o jornal The Sun, que chegou a levantar uma hipótese bem bizarra: Boone teria passado uma camisinha vazia para Ted durante um beijo, e ele teria devolvido a ela com o próprio sêmen, para que assim pudessem fecundar.

A autora do livro Um Estranho Ao Meu Lado, Ann Rule, que conviveu um tempo ao lado do assassino sendo colega de trabalho num centro de atendimento e prevenção de suicídio, acredita em uma possibilidade menos surreal.

Era comum que prisioneiros subornassem guardas, podendo assim ter um tempo a sós com suas visitas em diferentes partes da prisão. Dessa maneira, eles poderiam ter concebido a menina em paz e com certa privacidade.

Vida privada

De acordo com a Women’s Health, assim como Carole, Rosa tem um paradeiro incerto, com apenas algumas informações acerca de sua vida publicadas ou até mesmo divulgadas em livros sobre o assassino. Rule, por exemplo, descreveu a garota como educada e inteligente — não tocando muito em assuntos mais íntimos da família de Bundy.

A autora explicou isso em seu blog pessoal, e afirmou que essa falta de informações sobre o paradeiro de Carole e Rosa é proposital. De acordo com ela: “Eu evitei saber qualquer coisa sobre a ex-mulher e filha de Ted, elas merecem privacidade. Não quero saber onde elas estão, não quero ser pega desprevenida por algum repórter quando me perguntam sobre a família dele. Tudo o que eu sei é que a filha dele cresceu e se tornou uma mulher normal”.

O que se sabe, então?

Em 1986, ano em que seus pais se divorciaram, Rosa se mudou com a mãe da Florida — onde o seu pai estava preso e seria executado três anos depois, em 1989 — para o estado de Washington, nos Estados Unidos.

Essa separação aconteceu em decorrência da confissão de Bundy de todos os seus crimes e assassinatos.

A esposa de Bundy, Carole Boone / Crédito: Divulgação

O choque foi tamanho que ela recusou a dar uma última ligação para Ted, antes de sua execução. A partir daí, não existem mais informações de Carole, muito menos de Rosa, especialmente porque se acredita que a ex-mulher de Bundy tenha trocado o próprio nome e o da sua filha. São grandes as chances de Rosa não ser chamada assim já há muito tempo.


Fonte: Cosmpolitan.


+Saiba mais sobre serial killers por meio de grandes obras disponíveis na Amazon:

Serial Killers - Anatomia do Mal: Entre na mente dos psicopatas, de Harold Schrechter (2019) - https://amzn.to/39YVlGK

De frente com o serial killer, de Mark Olshaker e John E. Douglas (2019) - https://amzn.to/2UX47R4

Lady Killers: As mulheres mais letais da história, de Tori Telfer (2019) - https://amzn.to/3c7BoPb

Mindhunter: O Primeiro Caçador de Serial Killers, de John Douglas e Olshaker Mark (2017) - https://amzn.to/2xccb7L

Ted Bundy: Um Estranho ao Meu Lado, de Ann Rule (2019) - https://amzn.to/3cauuc9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W