Matérias » Família Real Britânica

Após abandonarem a realeza: por onde andam Harry e Meghan Markle?

Com a decisão de se ausentarem da família real, o Duque e a Duquesa de Sussex estão caminhando cada vez mais o mundo do entretenimento, confira!

Penélope Coelho Publicado em 29/09/2020, às 11h41

Príncipe Harry e Meghan em sua última aparição antes do comunicado de saída da família real
Príncipe Harry e Meghan em sua última aparição antes do comunicado de saída da família real - Getty Images

Com uma bagagem e responsabilidade que poucos possuem em sua idade, a vida do príncipe Harry mudou para sempre após conhecer uma atriz norte-americana e divorciada, trata-se de Meghan Markle, ex-estrela do seriado Suits.

Em julho de 2016, Harry e Meghan tiveram seu primeiro encontro promovido por uma amiga que eles tinham em comum, a partir dai o relacionamento se iniciou, resultando futuramente em um casamento pomposo assistido por pessoas de todo mundo; um filho e uma polêmica saída da família real.

Em janeiro deste ano, o casal anunciou a vontade de deixar a realeza britânica com o objetivo de "trabalhar para serem independentes financeiramente", além de expressar a vontade de "fazer algo que tenha significado, que importe".

Em 31 de março de 2020, Harry e a esposa se desvencilharam da família real, rumo aos Estados Unidos, eles derem início a uma nova vida até então desconhecida para o príncipe, mas, já bem comum para a Duquesa de Sussex.

Fotografia de Meghan Markle e Príncipe Harry / Crédito: Divulgação / Flickr

 

Mudanças milionárias

Após a decisão de abandonarem suas funções reais, os pais do pequeno Archie Harrison Mountbatten-Windsor, passaram um tempo viajando entre os Estados Unidos e o Canadá, até se estabelecerem em Los Angeles, na Califórnia, depois disso, tomaram a decisão de se mudar para Santa Barbara, em uma mansão avaliada em R$ 80 milhões de reais, onde vivem atualmente.

A residência adquirida recentemente impressiona por sua grandeza e luxo, a mansão conta com diversos quartos e banheiros, além de uma biblioteca, cinema privado e até uma academia própria com barra de pole dance instalada.

De acordo com a mídia local, o Duque e a Duquesa pretendem criar raízes nesta casa, a fim de terem a privacidade que tanto desejam, além da vontade de criar o filho no local, para que ele tenha uma vida, segundo eles, “normal”.

Desde que Harry se desligou de suas funções reais, ele levou consigo a herança de sua mãe, Diana. Além disso, Meghan — uma mulher três anos mais velha que o marido e conhecida por sua independência — já acumulava uma fortuna de 5 milhões de dólares antes do casamento. Porém, o casal tinha planos maiores para a carreira, o que aumentou ainda mais essa quantia.

Novos contratos

Harry e Megan durante o desfile Trooping the Colour em 2018 / Crédito: Getty Images

 

Seis meses após o anúncio da saída do casal, Markle e o príncipe fundaram uma produtora — cujo nome não foi revelado — e assinaram um contrato milionário com a plataforma de streming Netflix para produzirem documentários, filmes e programas infantis.

Com o contrato, eles arrecadaram 100 milhões de dólares, no entanto, ainda não se sabe por quanto tempo as produções serão feitas e nem quando irão estrear. Porém, sabe-se que o objetivo de Harry e Meghan é a produção de um conteúdo que segundo eles “passe informação, mas, também traga esperança”.

De acordo com o jornal The New York Times, não é descartada a possibilidade de que o casal apareça diante das câmeras, porém, a Duquesa de Sussex já deixou claro que não pretende voltar a atuar, sua última aparição como atriz foi no seriado Suits, que terminou em 2019.

Agora, resta esperar para saber como serão as futuras produções do príncipe e de sua esposa e como eles darão seus próximos passos em uma carreira que está bem distante daquela que eles seguiriam se tivessem continuado em suas funções reais.  


+Saiba mais sobre o Príncipe Harry e Meghan Markle com as obras abaixo:

Meghan: A princesa de Hollywood que conquistou a Inglaterra, Andrew Morton (2018)

Link - https://amzn.to/2EhwLU4

American Princess: The Love Story of Meghan Markle and Prince Harry, Leslie Carroll (2018) - https://amzn.to/37KPa8i

Prince Harry: The Inside Story, Duncan Larcombe (2017) - https://amzn.to/37RsJyl

Harry & Meghan: The Royal Wedding Book, Halima Sadat (2018)  - https://amzn.to/2FxVBzp

PRINCE HARRY: A Prince Harry Biography, Katy Holborn - https://amzn.to/36CvgMA

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W