Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Personagem

Barack Obama anuncia lançamento de seu livro de memórias

Seguindo os passos da esposa, o ex-presidente norte-americano irá publicar a obra de 768 páginas em uma data curiosa

Pamela Malva Publicado em 17/09/2020, às 17h40 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Barack Obama, o 44º presidente dos Estados Unidos - Wikimedia Commons
Fotografia de Barack Obama, o 44º presidente dos Estados Unidos - Wikimedia Commons

Em novembro de 2018, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, lançou seu livro de memórias, intitulado Minha história. Agora, através de suas redes sociais, o próprio Barack Obama anunciou a data de lançamento de seu novo livro.

“Não há sensação de terminar um livro e estou orgulhoso deste”, escreveu o ex-presidente em seu Twitter. Na declaração, Obama ainda prometeu que, na obra de memórias, irá trazer relatos honestos do tempo em que ficou no poder.

Chamado de ‘A Promised Land’ (A Terra Prometida, em tradução livre), este é o quarto livro escrito por Obama e será lançado no dia 17 de novembro de 2020. Com 768 páginas, a obra deve ser publicada simultaneamente em 25 idiomas diferentes.

Além das promessas já feitas pelo ex-presidente, o livro ainda surpreendeu por ter seu lançamento marcado para duas semanas depois das eleições presidenciais dos Estados Unidos. Na corrida pelo alto poder executivo do país, estão o atual presidente Donald Trump e, ironicamente, o vice-presidente dos dois mandatos de Obama, Joe Biden.