Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Entretenimento

Depois de 'O Gopista do Tinder' e 'Inventando Anna', Netflix surpreende com 'Moradores Indesejados'

Nova série documental da plataforma de streaming apresenta casos criminais insólitos

Redação Publicado em 12/03/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem promocional de 'Moradores Indesejados' (2022) - Divulgação/Netflix
Imagem promocional de 'Moradores Indesejados' (2022) - Divulgação/Netflix

Nos primeiros três meses do ano, a Netflix surpreendeu seus assinantes com produções marcadas por episódios tensos que se relacionam indiretamente por um fator: golpe.

Depois de 'O Golpista do Tinder', 'Mestres da Enganação' e a eletrizante 'Inventando Anna', a Netflix lançou recentemente a série documental 'Moradores Indesejados'. 

Imagem promocional de 'Moradores Indesejados' (2022) /Crédito: Divulgação/Netflix

Com quatro episódios, sendo um deles dividido em duas partes, a produção da plataforma de streaming apresenta histórias diferentes, que têm em comum donos de residências ou hospedes que ultrapassaram a bizarrice, seja cometendo assassinatos ou cometendo golpes. 

Anúncio que virou pesadelo

Em um dos episódios mais chocantes, repleto de simulações, os assinantes conhecem a história de uma mulher que perdeu a própria casa. O motivo? Bom, ao alugar um dos quartos do imóvel para um homem, se viu diante de um pesadelo. 

Envolto em uma teia de mentiras, a mulher que abre o episódio descobre que não era a única; outras vítimas sofreram ameaças, violência física e um viveram um verdadeiro inferno ao tentar expulsá-lo de casa. 

Uma das simulações do episódio /Crédito: Divulgação/Netflix

Apesar do tom violento, que a difere do homem que aplicava golpes através do Tinder e a história da mulher que fingiu ser uma herdeira alemã, a produção 'Moradores Indesejados' é uma opção para aqueles que gostam de séries documentais investigativas.

Confira o trailer abaixo!