Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Entretenimento

'Descobertas do Ano': Qual o seu canal favorito no youtube?

Vote no criador de vídeos sobre fatos históricos que deveria vencer em mais uma das categorias do prêmio de AH

Redação Publicado em 07/07/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arte do prêmio 'Descobertas do Ano' - Divulgação/Aventuras na História e Pixabay
Arte do prêmio 'Descobertas do Ano' - Divulgação/Aventuras na História e Pixabay

Em comemoração aos 18 anos da versão impressa de Aventuras na História, decidimos homenagear autores, pesquisadores e estudiosos no inédito prêmio ‘Descobertas do Ano’. Em sua primeira edição, o evento irá premiar personalidades que, de alguma maneira, ajudaram a clarear diversos fatos históricos de forma acessível e objetiva.

Agora é a vez dos chamados 'youtubers', profissionais que criam, desenvolvem e produzem conteúdos em vídeo para publicá-los no Youtube. Junto de profissionais da área da História e da Ciência, tais comunicadores também são responsáveis por compartilhar conhecimento com seus seguidores e demais internautas.

Pensando em todo esse trabalho, entendemos ser essencial a premiação de produtores de conteúdo que priorizam informações e produções de qualidade, já que seus vídeos são de suma importância para a compreensão não apenas de fatos históricos, como também de temas que marcam a sociedade nos dias atuais.

Dessa forma, em mais uma das categorias do prêmio, o público que segue a Aventuras na História no universo online poderá votar em seu ‘Canal Favorito no Youtube’. Portanto, não fique de fora e vote no seu preferido entre os cinco candidatos abaixo!