Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Japão

Explorador encontra motel japonês com camas de OVNI, carrossel e salão de cativeiro

O sofisticado motel da Era Showa é repleto de artimanhas e brinquedos, se destacando pela facilidade em manter a privacidade dos clientes

André Nogueira Publicado em 18/09/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Um explorador urbano holandês chamado Bob Thissen encontrou, neste ano, um motel abandonado cheio de atrações bizarras, incluindo camas em formato de discos voadores, tetos de roleta e uma masmorra.

 “Este lugar tinha os quartos mais loucos que eu já vi, incluindo camas OVNI em movimento, uma cama de carrossel rotativa, uma sala de escravidão e muito mais”, disse ele.

A discreta fachada do motel / Crédito: Reprodução

Esse motel amador está localizado na ilha Honshu e era ativo durante a era Showa (1926-1989), quando era mais fácil abrir motéis no Japão. Bob não revelou a localização da descoberta temendo vandalismos.

Carrossel / Crédito: Reprodução

"Você só pode encontrar motéis românticos como esse na América Latina e na Ásia", acrescentou o explorador, que afirma a facilidade em manter a privacidade naquele motel. "Você acessou seu quarto por uma porta de garagem, se comunicou com a recepção por telefone e colocou seu dinheiro em um tubo que os entregaria”, o que é raro no Japão.