Matérias » Japão

Explorador encontra motel japonês com camas de OVNI, carrossel e salão de cativeiro

O sofisticado motel da Era Showa é repleto de artimanhas e brinquedos, se destacando pela facilidade em manter a privacidade dos clientes

André Nogueira Publicado em 18/09/2019, às 09h00

None
- Reprodução

Um explorador urbano holandês chamado Bob Thissen encontrou, neste ano, um motel abandonado cheio de atrações bizarras, incluindo camas em formato de discos voadores, tetos de roleta e uma masmorra.

 “Este lugar tinha os quartos mais loucos que eu já vi, incluindo camas OVNI em movimento, uma cama de carrossel rotativa, uma sala de escravidão e muito mais”, disse ele.

A discreta fachada do motel / Crédito: Reprodução

 

Esse motel amador está localizado na ilha Honshu e era ativo durante a era Showa (1926-1989), quando era mais fácil abrir motéis no Japão. Bob não revelou a localização da descoberta temendo vandalismos.

Carrossel / Crédito: Reprodução

 

"Você só pode encontrar motéis românticos como esse na América Latina e na Ásia", acrescentou o explorador, que afirma a facilidade em manter a privacidade naquele motel. "Você acessou seu quarto por uma porta de garagem, se comunicou com a recepção por telefone e colocou seu dinheiro em um tubo que os entregaria”, o que é raro no Japão.