Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Personagem

Maluma: Artista latino impressiona ao representar a Versace no tradicional Met Gala

Evento ocorrido na última segunda-feira, 13, contou com a presença do jovem artista

Redação Publicado em 14/09/2021, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maluma ao lado de Donatella durante o tradicional evento de moda - Getty Images
Maluma ao lado de Donatella durante o tradicional evento de moda - Getty Images

Durante a última edição do tradicional 'Met Gala', também conhecido como 'Met Ball', na última segunda-feira, 13, as estrelas dos EUA se reuniram no Museu Metropolitano de Nova York com o objetivo de angariar fundos para a instituição. Convidados por estilistas renomados do país, os artistas exibiram peças marcantes.

Lil Nas X durante o evento /Crédito: Getty Images

Representando a Versace, o evento contou com o jovem Lil Nas X. O rapper de 22 anos chamou atenção no tapete vermelho do evento ao exibir três roupas marcantes da marca criada pelo grande estilista italiano Gianni Versace e hoje liderada por Donatella, sua irmã.

Outro nome que também representava a Versace chamou atenção durante o evento ocorrido no museu. Ao lado de Donatella, o cantor latino Maluma, de 27 anos, se destacou entre as lentes dos fotógrafos do evento com uma roupa chamativa que muito se relacionava com o tema da noite: 'Na América: Um Léxico da Moda'. 

A peça também é uma herança do legado do estilista italiano, conhecido por criar peças que se diferenciavam do comum, com traços únicos e cores chamativas, sendo o dourado a cor que cravou a Versace na história da moda.

Maluma durante o Met Gala /Crédito: Getty Images

Além de ‘Sim ou Não’

Logo, Maluma se tornou um dos nomes elogiados por internautas que acompanhavam o evento de moda através das redes sociais. No Brasil, ele se tornou popular após o lançamento da música ‘Sim ou Não’, uma parceria de 2016 com a cantora Anitta, que também marcou presença no evento. Todavia, a carreira do ator é mais antiga.

Juan Luis Londonõ Arias, nome de Maluma, é um dos artistas latinos mais executados do Spotify em países da América Latina.

Com a música ‘Borro Cassette’, lançada em 2015, o artista viu sua carreira explodir e conquistar uma indicação ao prestigiado Grammy Latino e também em listas da renomada revista Billboard.

Crédito: Getty Images

De jogador a cantor

Antes de se tornar cantor, Maluma tentou seguir a carreira de jogador de futebol. O jovem chegou a jogar em categorias de base do Atlético Nacional de Medellín, contudo, percebeu que sua vocação era mesmo a música.

Embora o pai não tenha gostado muito da ideia, diante do que fora apostado no futebol, o artista tomou a decisão certa.

Crédito: Getty Images

Para se ter ideia, o vídeo clipe de ‘Felices los 4’, lançado há 4 anos, já acumula mais de um bilhão de visualizações. Já no Spotify, Maluma acumula um total de 31 milhões de ouvintes mensais.