Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Entretenimento

Netflix divulga primeiro teaser da quarta temporada de The Crown

A série acompanhará a história da relação conturbada de Diana e Charles, além de apresentar Margaret Thatcher

Isabela Barreiros Publicado em 13/10/2020, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Corrin como Diana com seu réplica de seu vestido de casamento - Divulgação/Netflix
Emma Corrin como Diana com seu réplica de seu vestido de casamento - Divulgação/Netflix

Na manhã dessa terça-feira, 13, a Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada da série The Crown, que conta a história da família real britânica desde quando foi lançada em 2016. Agora, o foco do seriado será a relação da jovem Diana e do príncipe Charles, interpretados por Emma Corrin e Josh O'Connor.

Além deles, uma personagem importante que é mostrada nas novas imagens divulgadas pela plataforma de streaming é Margaret Thatcher, a então primeira-ministra do Reino Unido, vivida pela atriz Gillian Anderson

O trailer apresenta uma narração marcante que compara o casamento de Diana e Charles com as histórias narradas pelos contos de fada. Há ainda um trecho que foi até mesmo retirado do sermão do reverendo Robert Runcie, Arcebispo da Cantuária, responsável pela cerimônia de matrimônio do casal em 1981.

“Aqui se encontra o material de que contos de fadas são feitos. Príncipe e princesa no dia de seu casamento. Mas os contos de fadas geralmente terminam por aqui. Com a simples frase: ‘e viveram felizes para sempre’”, narra.

Os episódios da quarta temporada de The Crown chegará à Netflix no dia 15 de novembro, cuja narrativa se encerrará nos anos 1990. A série também já tem a quinta e a sexta temporadas confirmadas pelo streaming. 

Confira: