Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Curiosidades

Nove anos depois, garoto recebe resposta de mensagem em garrafa

“De acordo com a sua data, 21 de agosto de 2009, levaram nove anos para a mensagem viajar os 6000 quilômetros que nos separam”, dizia a carta enviada da França

Isabela Barreiros Publicado em 18/11/2019, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de mensagem em uma garrafa - Getty Images
Imagem ilustrativa de mensagem em uma garrafa - Getty Images

Em 21 de agosto de 2010,Max Vredenburgh colocou uma mensagem em uma garrafa no mar da praia de Rockport, em Massachussets, nos Estados Unidos, e recebeu uma resposta apenas nove anos depois, vinda da França. O caso foi reportado pelo portal Indian Express.

O conteúdo da garrafa foi encontrado por G. Dubois, na França. Ele respondeu ao estadunidense dizendo que havia encontrado a carta no dia 10 de outubro de 2019, em uma praia na França, entre as cidades de Contis e Mimizan.

Crédito: Max Vredenburgh/Twitter

“De acordo com a sua data, 21 de agosto de 2009, levaram nove anos para a mensagem viajar os 6000 quilômetros que nos separam. Você cresceu muito durante esse tempo: de 10 para 19 anos”, escreveu.

"No dia 21 de agosto de 2010, eu coloquei uma mensagem em uma garrafa e a lancei no oceano, da praia de Rockport, em Massachussets (EUA). Em 10 de outubro de 2019, a carta foi encontrada em uma praia na França. Estou maravilhado. Nove anos", disse Vredenburgh.