Matérias » Personagem

Perda dos filhos e recomeço: A emocionante história da atriz Ruthie Ann Miles

Em 2018, a estrela da Broadway sofreu um grave acidente que levou a morte do bebê que estava esperando e da filha de apenas 4 anos

Victória Gearini | @victoriagearini Publicado em 29/05/2021, às 09h00

Ruthie Ann Miles, durante apresentação
Ruthie Ann Miles, durante apresentação - Divulgação / Youtube / Benjamin Rauhala

A atriz norte-americana, Ruthie Ann Miles, é conhecida por grandes papéis na Broadway e pela sua atuação na série 'The Americans'. Em 2015, chegou a ser contemplada com o aclamado Prêmio Tony, na categoria de Melhor Atriz em Musical. 

No início de 2018, a vida da artista parecia ir bem, até que um grave acidente mudou completamente os rumos de sua vida. Mais tarde, a história de Ruthie Ann Miles, finalmente, parece que ganhou um novo desfecho. 

O trágico acidente 

Até o ano mencionado acima, tudo parecia ir bem na vida da atriz. Casada com Jonathan Blumenstein, a estrela estava feliz com a espera do segundo filho do casal. Os pais da pequena AbigailBlumenstein, de 4 anos, viam a carreira de Ruthie Ann Miles destrinchar na Broadway.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ruthie Ann Miles (@ruthieannmiles)

 

A família parecia estar vivendo a sua melhor fase, até que em março de 2018 tudo mudou. De acordo com o portal G1, na ocasião, a atriz, a filha e uma amiga da família estavam passeando por Nova York, quando um veículo desgovernado se chocou com outro, atravessando o sinal vermelho.

A pequena Abigail e o bebê que a estrela estava esperando, vieram a óbito. Ruthie Ann Miles, por sua vez, sobreviveu ao fatídico acidente, mas a perda das crianças a afetou profundamente. 

O desfecho da motorista 

Conforme noticiou a Revista Quem, em 5 de novembro de 2018, poucos meses após o trágico acidente, o jornal E! News divulgou a morte da motorista acusada de atropelar a filha da atriz da Broadway.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ruthie Ann Miles (@ruthieannmiles)

 

Na época, as autoridades levantaram suspeitas de suicídio. Segundo a Revista Quem, em entrevista à revista People, a polícia alegou que a motorista teve uma overdose. Além disso, junto ao corpo, encontraram um bilhete, em que a mulher dizia não ter mais vontade de viver.

O recomeço 

Cerca de dois anos após o fatídico ocorrido, Ruthie Ann Miles e o marido Jonathan Blumenstein anunciaram que estavam preparados para seguir adiante, conforme divulgou o site Pais&Filhos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ruthie Ann Miles (@ruthieannmiles)

 

De acordo com a Revista Monet, a pequena Hope ('Esperança', em português) veio ao mundo no início de 2020. Na época, a estrela da Broadway comemorou em seu perfil oficial no Instagram a chegada de uma criança ao lar. "Bem-vinda ao mundo, Hope Elizabeth", pontuou a atriz em sua rede social. 


+Saiba mais sobre a Broadway por meio de grandes obras disponíveis na Amazon: 

Era uma vez na Broadway: Uma antologia musical, de Vários Autores (2020) - https://amzn.to/3vyCiyi

Musicals: The Definitive Illustrated Story (Edição Inglês), de DK (2017) - https://amzn.to/3ft3tFe

Broadway Musicals: Show by Show (Edição Inglês), de Stanley Green e Cary Ginell (2019) - https://amzn.to/3vvP29d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W