Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Bizarro

Porco morde motoboy violentamente durante entrega no interior de São Paulo

Filmado aos risos, a perfuração resultou em 14 pontos para fechar o corte de 7 centímetros. Confira o vídeo!

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 20/07/2021, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porco atacando motoboy em trechos do vídeo - Divulgação / Vídeo / G1
Porco atacando motoboy em trechos do vídeo - Divulgação / Vídeo / G1

Um curioso ataque de um porco contra um entregador no bairro de Jardim Bonsucesso, em Franca, interior de São Paulo, chamou atenção pela gravidade; na tarde do último domingo, 18, o motoboy Willian de Souza Rodrigues, 43, teve de ser hospitalizado com uma perfuração de 7 centímetros em decorrência da mordida do animal entre suas nádegas e coxa.

O caso, divulgado pela EPTV, afiliada da TV Globo na região, apresenta imagens do ataque, filmado aos risos por um cinegrafista amador, logo após o entregador derrubar sua motocicleta para tentar se defender do porco, sem sucesso.

Mesmo usando a bolsa térmica para se proteger, o porco consegue avançar contra seu corpo e atacá-lo, chegando a deixar Willian impossibilitado de mover a perna esquerda nos instantes seguintes.

Sem receber ajuda, o proprietário do animal apareceu após o encerramento da filmagem e comprometeu em pagar as despesas médicas do ataque, solicitando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou 14 pontos no corte. Em entrevista a emissora local, Willian manifestou chateação com a divulgação das imagens.

"Nunca aconteceu comigo, nunca passei por isso. É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar. Se ele morde na minha garganta, eu ia sangrar até a morte".