Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Curiosidades

Quando Ed O'Neill não percebeu que sua fã era Britney Spears

Protagonista de Modern Family foi abordado pela princesa do pop em uma situação curiosa

Fabio Previdelli Publicado em 19/08/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Ed O'Neill em foto com Britney - Divulgação/ Twitter/Britney Spears
O ator Ed O'Neill em foto com Britney - Divulgação/ Twitter/Britney Spears

Modern Family é uma das grandes sitcoms da história da televisão americana. Seu episódio piloto estreou em 23 de setembro de 2009 e a trama se desenvolveu ao longo de 11 temporadas, sendo encerrada em 8 de abril de 2020. 

A narrativa se desenrola através dos relacionamentos de três diferentes famílias do subúrbio de Los Angeles, ligadas pelo patriarca Jay Pritchet — interpretado pelo ator Ed O'Neill. A série aborda temas atuais como a adoção, o divórcio e a homoafetividade.  

Sendo apresentada no formato de um documentário, quando os personagens falam diretamente para uma câmera, como se estivessem em entrevistas confessionais, a produção criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan venceu o Emmy de Melhor Série de Comédia entre 2010 e 2014, somando 14 prêmios ao todo.  

O aotr Ed O'Neil/ Crédito: Getty Images

Segundo artigo da Forbes, Modern Family fez tanto sucesso que foi o décimo programa com maior geração de receita no ano de 2012, arrecadando mais de 2 milhões de dólares por episódio. Seu desfecho foi assistido simultaneamente por 7,37 milhões de telespectadores. 

Com o sucesso da série, é de se imaginar que os atores que fizeram parte de sua construção fossem cada vez mais tietados por fãs — o que obviamente aconteceu com muitos deles. Porém, poucos podem dizer que viveram uma experiência igual a de O’Neil.  

O assédio de Britney Spears 

Em junho de 2016, o ator foi entrevistado no The Ellen DeGeneres Show para divulgar sua participação no filme ‘Procurando Dory’, onde dublou o Polvo Hank — que na versão brasileira ganhou a voz de Antônio Tabet, do Porta dos Fundos.  

Porém, o assunto que ganhou a entrevista foi de quando O’Neill foi abordado por uma fã no Aeroporto Internacional de Los Angeles, enquanto esperava um voo que o levaria para o Havaí. O evento aconteceu em março de 2015. 

Ed se recorda do diálogo que teve com a mulher: “Ela veio e disse: 'Oh, Sr. O'Neill, eu amo Modern Family e você é meu favorito no programa. Sei que tem pressa, mas podia tirar uma foto comigo, por favor?’”. 

“Ela não podia ser mais encantadora”, recorda o ator. “Então eu disse que sim, e pedi que se sentasse do meu lado e fizemos a foto. Então me despedi dela, lhe desejei uma boa viagem e fui embora”. 

Até então, para ele, aquele havia sido só mais uma abordagem de um fã. Mas estava enganado. “No dia seguinte meu agente me mandou uma mensagem perguntando o que tinha acontecido. A foto tinha mais de 53.000 'likes' no Instagram”, recorda.  

Foi então que ele descobriu que havia tirado uma foto com Britney Spears. “Eu não sabia que era ela. Quer dizer, olhe para a minha cara: ‘Tenho cara de quem estava sentado ao lado de Britney Spears?’”.  

“Minha filha Sophia disse que eu era um tonto", recordou de forma bem humorada. Com a descoberta Ed O’Neill relatou que ligou para o empresário de Britney para se desculpar pela situação. 


+Saiba mais sobre Britney Spears em grandes obras disponíveis na Amazon:

Britney Spears: Menina perdida, por Christopher Heard (2011) - https://amzn.to/3jIcWck

Britney Spears: In Her Own Words Britney Spears, por Peter Jennings (2017) - https://amzn.to/377ly7m

Britney Spears: An Unauthorized Biography, por Alix Strauss (1999) - https://amzn.to/2MYfwPv

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W