Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Crimes

Residência de Pogo, o palhaço assassino que enterrou 29 vítimas, está à venda

Em 1978, restos mortais dos jovens foram desenterrados na casa de John Wayne Gacy

Joseane Pereira Publicado em 25/10/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domínio Público
Domínio Público

A propriedade pertencente a John Wayne Gacy, que matou pelo menos 33 jovens na década de 1970 em Illinois, está oficialmente à venda. A casa original foi demolida após oficiais desenterrarem os cadáveres em decomposição, e a residência construída no mesmo local está no mercado por 459 mil dólares, ou cerca de 1 milhão e 900 mil reais.

Nem todos os 33 corpos foram enterrados pelo palhaço assassino – alguns deles foram jogados em um rio próximo. Quando Gacy não estava trabalhando em construção civil ou atuando como o palhaço Pogo em festas infantis, ele estuprava e matava jovens. Confessando seus crimes, Gacy foi condenado à morte em 1980.

Residência atual / Crédito: Realtor.com

Segundo a lei estadual de Prello Realty, Illinois, os corretores não precisam identificar o passado da propriedade que estão vendendo. E, no site responsável pela venda, a descrição garante que “Esta é uma casa imperdível!”

Embora a polícia tenha recuperado todos os corpos da residência na década de 1970, a investigação sobre os crimes e a identificação facial dos jovens continuam até hoje.