Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Matérias / Inglaterra

Veja imagens de uma das casas mais estreitas do mundo

Localizada em Londres, a atual residência chama atenção pelo seu formato

Giovanna Gomes Publicado em 18/10/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A casa está à venda por um preço milionário - Winkworth
A casa está à venda por um preço milionário - Winkworth

Uma curiosa casa conhecida como 'a mais estreita de Londres' sempre despertou a curiosidade de quem se deparava com o construção. A propriedade, que antigamente era uma loja de chapéus, foi posteriormente transformada em uma residência pelo fotógrafo de moda Juergen Teller.

A casa, que possui 1,67 metros de largura, está localizada no bairro de Shepherd's Bush e possui cinco andares. Com um belo piso em parquet de época e com os toques modernos do fotógrafo que a decorou, a residência tem três quartos e um espaço ao ar livre com um jardim, conforme informações da imobiliária Winkworth.

Sala de estar - Winkworth

A cozinha tem pouco mais de 7 metros de comprimento e 1,5 metros de largura e fica localizada no térreo. Ela possui uma passagem que leva para a sala de jantar e também para o jardim.

Cozinha - Winkworth

A sala de jantar fica em um cômodo mais largo que os demais: possui 2,7 metros de largura.

Sala de jantar - Winkworth

O maior quarto é localizado no último andar e possui uma cama embutida. Ele tem pouco mais de 6 metros de comprimento e 1,80 de largura. Os outros dois quartos se encontram no primeiro andar. 

Quarto principal - Winkworth