Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Jogos de tabuleiro

5 jogos de cartas e tabuleiros para você testar suas habilidades

Com estes jogos incríveis trabalhe em equipe, solucione mistérios e vença seus adversários

Redação Publicado em 19/01/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trabalhe em equipe, solucione mistérios e vença seus adversários - Divulgação / Amazon
Trabalhe em equipe, solucione mistérios e vença seus adversários - Divulgação / Amazon

Para uma tarde cheia de risadas, trabalho em equipe e competições divertidas, nada melhor que apostar em jogos para testar suas habilidades, não é mesmo? O Site Aventuras na História selecionou 5 jogos de cartas e tabuleiros que vão garantir ótimos momentos de diversão! 

Confira nossa seleção e garanta os seus favoritos:

1. Exit A Montanha-Russa Assombrada, Devir:https://amzn.to/3qHzVJG

Crédito: Divulgação / Amazon
Crédito: Divulgação / Amazon

Nesta montanha-russa assombrada, os jogadores terão que solucionar os enigmas, vão ter que dobrar, cortar e escrever nos materiais do jogo. Isto faz com que se possam criar quebra-cabeças especialmente diversos. Um jogo super divertido!


2. Barrage: O Projeto Leeghwater (Expansão), Galápagos Jogos:https://amzn.to/33qpKAx

Crédito: Divulgação / Amazon

Uma nova facção do jogo, a Holanda, que usa a antiga experiência de Jan Leeghwater em gerenciamento de água, adicionando mais água às suas barragens. Cada jogo oferecerá uma combinação de cinco blocos de construção, cada um com um efeito diferente e poderoso que pode ser ativado por seus engenheiros.


3. Alhambra Edição Revisada, Devir:https://amzn.to/3fB05Yl

Crédito: Divulgação / Amazon

Neste jogo, é preciso que você empregue os melhores construtores e tenha certeza de que tem sempre a quantidade e o tipo de moeda necessária! Os melhores construtores da Europa e da Arábia querem provar o seu valor. Porém, independentemente de serem pedreiros do Norte ou jardineiros do Sul, todos eles desejam um salário justo e insistem que sejam pagos na sua moeda nativa.


4. Little Town, Buró: https://amzn.to/3tHDSzZ

Crédito: Divulgação / Amazon

Uma nova terra repleta de recursos foi descoberta, e os construtores devem competir para construir os melhores prédios nos melhores lugares. Neste jogo tático e interativo, você deve gerenciar recursos e pensar em estratégias para garantir sua vitória.


5. Kariba:https://amzn.to/3IgKCZC

Crédito: Divulgação / Amazon

Os animais querem encontrar uma poça d’água onde eles possam se refrescar. Cada animal quer ser o primeiro a beber, então o elefante espanta o rinoceronte e o rinoceronte espanta o camundongo. Neste jogo, os jogadores disputam espaço e água para seus animais, afastando os mais fracos enquanto se refrescam. Mas nem sempre é o tamanho que conta! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W