Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

“Assim Você Me Mata”: três ex-amigos envolvidos em mistérios e segredos após um crime inesperado

Em mais um thriller de sucesso, Karen McManus nos leva à uma conexão de mistérios e segredos com os personagens do colégio Carlton

Paulo Marinho Publicado em 25/02/2022, às 16h30 - Atualizado em 24/05/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assim Você Me Mata, de Karen McManus - Crédito: Reprodução / Galera
Assim Você Me Mata, de Karen McManus - Crédito: Reprodução / Galera

No colégio Carlton, ninguém é confiável o suficiente. Por isso, Cal, Ivy e Mateo deverão se manter próximos para solucionar as mentiras e segredos em torno de um crime. Os três personagens são ex-amigos que decidem viver os velhos tempos matando aula e buscando ter um dia épico, entretanto, não imaginavam que alguém acabaria morto e, o que era pra ser um dia divertido, se tornaria um pesadelo e o pior dia de todos. 

Ao seguirem um colega da escola que também decidiu escapar da aula, os três são levados até o local de sua morte, e o que deixa a situação ainda mais complicada é que cada um deles está, de alguma forma, conectado ao colega assassinado. 

Em mais um instigante e fabuloso thriller, a autora Karen McManus desenvolve a obra passo a passo, de uma maneira que conseguimos conhecer profundamente as vidas e histórias dos personagens mais marcantes que você jamais esquecerá após ler o livro. Em uma temática que parece um simples clichê adolescente, o leitor vai muito além do que acompanhar os personagens por suas descrições e falas, afinal, consegue sentir as mais diversas sensações por conta dos mistérios que surgem a cada página.  

Assim como em suas outras obras, Karen McManus valoriza muito a conexão criada pelo leitor sobre os personagens de suas histórias. Por esse motivo, a autora introduz Ivy, Mateo e Cal em partes distintas do livro para que quem o lê se sinta ambientado nas narrativas. Conheça um pouco mais sobre cada um:

Ivy

Fã de listas, é a melhor aluna do colégio que acabou de perder as eleições de representante, e agora deve conviver e enfrentar a vergonha por humilhações do dia anterior. 

Mateo

Sempre reflexivo e tentando ajudar em casa, o galã da escola tem dois empregos e tenta manter o equilíbrio com os estudos. Tudo isso, desde quando os negócios de sua família começaram a ir de mal a pior.

Cal

Com uma vida nada social, Cal é solitário e não deu certo no último relacionamento. A cada dia ele aprende a lidar com os altos e baixos de sua vida. 

Crédito: Reprodução / Galera
Crédito: Reprodução / Galera

A obra é a escolha perfeita para quem já acompanhou os incríveis mistérios e suspenses escritos por Karen McManus. Em quase 400 páginas, o leitor vai roer os dentes tentando descobrir o que a autora jamais deixará clichê e óbvio.  

A Autora

Com livros publicados em mais de 40 idiomas, Karen M. McManus  foi aluna na College of the Holy Cross e em Northeastern University, sendo graduada em Língua Inglesa e com mestrado em jornalismo, respectivamente. Além de seus dons acadêmicos, McManus escreveu livros de sucesso, que entraram na lista de mais vendidos de The New York Times e quebraram recordes.

Além do mistério e suspense,  temas como cyberbullying, sensacionalismo, relacionamentos abusivos e auto aceitação são debatidos nessas duas obras de sucesso. 

A inspiração da escritora para os livros veio a partir do filme “O Clube dos Cinco”, porém com enfoque criminal. Ela afirma que sempre se interessou pelo conceito de pessoas diferentes que são obrigadas a ficarem juntas, convivendo e interagindo. 


+Adquira por meio da Amazon o livro Assim Você Me Mata, de Karen M. McManus (2021) - https://amzn.to/3t97Ivl 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime - https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis - https://amzn.to/2yiDA7W