Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

Aventure-se com Júlio Verne e suas histórias em mais um box de sucesso

Considerado pai da ficção científica, a imaginação de Júlio Verne leva o leitor, até os dias de hoje, para outras dimensões

Paulo Marinho Publicado em 08/02/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do box das Extraordinárias Aventuras de Júlio Verne (2021) - Crédito: Reprodução / Principis
Capa do box das Extraordinárias Aventuras de Júlio Verne (2021) - Crédito: Reprodução / Principis

Submarinos, viagens à Lua e descidas para o centro da Terra. Essas são algumas das incríveis aventuras contadas pelo escritor Jules Gabriel Verne, conhecido nos países lusófonos como Júlio Verne. O autor é considerado, por muitos críticos da literatura, o “pai da ficção científica”, tendo feito previsões de acontecimentos que seriam confirmados no futuro. 

Nascido na França em 1828, sua carreira literária foi marcada pelos mais de 100 livros escritos, com 33 adaptações para o cinema, número esse que resultou em 95 filmes, além dos seriados e programas para televisão. Segundo estatísticas da UNESCO, Verne é o autor com o livro mais traduzido em toda história, mais de 148 idiomas tiveram versões de suas obras.

Em 1904, publicou seu último livro enquanto vivo. Anos depois, em 1989, um manuscrito intitulado de “Paris no Século XX” foi encontrado por seu bisneto. Diferente de outras obras, o livro descartado possuía conteúdo depressivo, sendo aconselhado a não ser publicado na época.

Crédito: Reprodução / Principis
Crédito: Reprodução / Principis

Se você deseja aventurar-se com Júlio Verne e suas obras, apresentamos o box perfeito para sua coleção. Com 6 volumes e mais de 1800 páginas, confira as extraordinárias viagens do autor, disponíveis já na Amazon:

Vinte Mil Léguas Submarinas:

Nesta obra viajamos no Náutilus, um submarino de última geração que é movido apenas por eletricidade. Sua tripulação, comandada pelo capitão Nemo, entra em aventuras marítimas após cortar relações com toda a humanidade, vivendo apenas do que o mar lhes oferece.   

A Volta ao Mundo em 80 Dias

Um homem rico aposta com seus amigos do clube de jogos, que consegue dar a volta ao mundo em apenas 80 dias. Atravessando continentes, por cidades como Nova Iorque, Londres, Hong Kong e outras, Phileas Fogg e seu empregado Jean Passepartout, vivem aventuras diversas. 

Viagem ao Centro da Terra

Lidenbrock, professor que decifrou um enigma de um pergaminho, tenta seguir os relatos de um cientista do século XII para chegar ao centro da Terra. Com animais jamais vistos antes, homens das cavernas e dinossauros, a aventura fica cada vez mais longe de acabar.

Da Terra à Lua

Considerado por muitos como um livro das previsões, foi a primeira obra escrita sobre aventuras espaciais. O aventureiro francês chamado Michel Ardan, propõe o lançamento de uma nave tripulada  para a Lua. Para completar o objetivo, os membros do “Gun Club” superam desafios e mostram que não são "lunáticos". 

Cinco Semanas em um Balão

Em busca da nascente do rio Nilo, Samuel Fergusson, seu criado e um caçador escocês se aventuram em uma arriscada viagem de balão. Se aventurando por todo o território africano, ainda não conhecido pelos europeus da época, Verne conta sobre a exploração de forma que apenas sua mente é capaz de narrar.

A Ilha Misteriosa

Lutando pela sobrevivência após o sequestro de um balão, um grupo de abolicionistas estadunidenses cai em uma ilha desconhecida, os forçando a construir suas casas e colônias. O que eles não esperam são os segredos e recursos que o local guarda. 


+Adquira As Extraordinárias Viagens de Júlio Verne, de Júlio Verne (2021), por meio da Amazon - https://amzn.to/3owy098

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime - https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis - https://amzn.to/2yiDA7W