Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

Confira os lançamentos baseados em fatos históricos que estreiam na Netflix em julho

Saiba mais sobre as estreias das melhores produções que serão disponibilizadas pela plataforma no próximo mês

Redação Publicado em 29/06/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série As Telefonistas (2017) - Divulgação / Netflix
Cena da série As Telefonistas (2017) - Divulgação / Netflix

O mês de julho promete grandes lançamentos da Netflix, entre eles uma lista variada com filmes, séries, documentários e minisséries. Pensando nisso, a Aventuras na História selecionou 6 títulos baseados em fatos históricos desse streaming, para você curtir no período de férias.

Confira abaixo os lançamentos.

1. Cursed – A Lenda do Lago, 2020, série

Cena da série Cursed – A Lenda do Lago (2020) / Crédito: Divulgação / Netflix

Original Netflix, a obra tem o lançamento previsto para o dia 17 de julho e conta, ainda, com o protagonismo de Katherine Langford, interpretando a personagem principal Nimue.

Baseada nas lendas do Rei Arthur, esta série acompanha a trajetória da adolescente Nimue que se une ao próprio Arthur com o objetivo de encontrar o mago Merlin, para entregar uma espada ancestral. Baseada, ainda, em um quadrinho homônimo de Tom Wheeler e ilustrado por Frank Miller, a trama promete romance, aventura e muita História. 


2. Drogas – Oferta e Demanda, 2020, série

Capa de divulgação da série Drogas – Oferta e Demanda (2020) / Crédito: Divulgação / Netflix

Com a previsão de estreia para o dia 14 de julho, esta série documental, com caráter social e econômico retrata a investigação minuciosa de uma ex-agente da CIA.

Estrelado por Amaryllis Fox, a produção aborda também os bastidores do tráfico de seis substâncias ilegais. Além disso, denuncia o mercado lucrativo da comercialização de drogas ilícitas, mostrando as consequências e riscos deste negócio. 


3. Nova York Contra a Máfia, 2020, minissérie 

Original Netflix, esta minissérie que será lançada no dia 22 retrata como os agentes federais dos Estados Unidos derrubaram os impérios da máfia de Nova York. Ambientada nos anos 80, a trama revela, ainda, os bastidores, das cinco máfias que atuaram de forma dissimulada nesta cidade, apresentando os escândalos que as envolveram. 


4. As Telefonistas, 2017, 5° temporada (última)

Cena da série As Telefonistas (2017) / Crédito: Divulgação / Netflix

Para a tristeza dos fãs da série renomada As telefonistas, a quinta e última temporada foi confirmada pela plataforma, sendo a data de lançamento prevista para o dia 03 de julho. Ambientada nos anos 20 e baseada em fatos históricos, a trama acompanha a trajetória de quatro amigas que vivem uma revolução constante contra o patriarcado da época, na cidade de Madri. A última temporada promete, ainda, concluir os eventos inacabados da quarta parte e mostrar os rumos da vida das protagonistas. 


5. Mistérios Sem Solução, 2020, série

Capa de divulgação da série Mistérios Sem Solução (2020) / Crédito: Divulgação / Netflix

Esta série documental, com a data de estreia prevista para o dia 1 de julho, revela intrigantes casos sobrenaturais que aconteceram ao longo da História. Original Netflix, a trama trata-se de um reboot, com o retorno dos criadores da atração dos anos 80, John Cosgrove e Terry Dunn Meurer, ao lado do produtor Shawn Levy, de Stranger Things.

Por meio de uma investigação minuciosa, este ilustre documentário apresenta, ainda, casos reais de desaparecimentos e assassinatos que envolvem insólitas atividades paranormais. 


6. Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado, 2020, documentário

Cena do documentário Ligue Djá: O Lendário Walter Mercado (2020) / Crédito: Divulgação / Netflix

Um dos documentários mais esperados deste ano é o de Walter Mercado e tem data marcada para 8 de julho. Divertido, engraçado e com um caráter autobiográfico esta produção original Netflix reconstitui a trajetória do exuberante, sensível e lendário astrólogo Walter Mercado, que desapareceu misteriosamente no auge de sua fama. Conhecido pelo bordão “ligue djá”, este personagem é considerado uma lenda da história da TV latina.


+Fire TV Stick

Se você gostou das produções cinematográficas listadas acima, então não pode perder o Fire TV Stick. Este dispositivo desenvolvido pela Amazon lhe permite conectar à plataformas incríveis como o Prime Vídeo, Prime Music, Netflix e Spotify. Além disso, está disponível em diversos idiomas, como português, inglês, espanhol, francês, italiano e alemão.

Crédito: Divulgação / Amazon

Com mais rapidez e facilidade, o Fire TV Stick permite ter acesso, ainda, a mais de 4 mil apps e jogos. Para configurá-lo é muito simples: basta o inserir em sua HDTV — pode utilizar o extensor HDMI — e depois conectar à internet. Gostou da dica? Então não perca mais tempo e garanta já o seu Fire TV Stick

Clique aqui, para obter seu Fire TV Stick!


+Confira os produtos do Fire TV Stick disponíveis na Amazon: 

Fire TV Stick - https://amzn.to/3dnUTUi

Controle Fire TV Stick - https://amzn.to/2WZRia9

FIRE TV. STICK: How to Setup Amazon Fire TV. Stick and Install Android Apps. (Edição Inglês) eBook Kindle, de Christopher C. Palmer - https://amzn.to/343Brca

Fire Stick: Essential User Guide for Amazon Fire Stick, How to Unlock Your Fire Stick Like a Pro (Amazon Fire TV, Amazon Fire TV Stick, Amazon Fire TV Cube) (Edição Inglês) eBook Kindle, de Mark Howard - https://amzn.to/2yowIpD

Fire Stick: 2019 User Guide to Master Your Amazon Fire TV Stick. the Proven Tactics to Unlock the Potential of Your Fire Stick (Edição Inglês), de Alexa Hall - https://amzn.to/2UADhhw

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W