Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Clássicos

De George Orwell a Agatha Christie: 12 clássicos para renovar sua estante

Garanta as melhores obras que marcaram gerações por preços imperdíveis

Redação Publicado em 09/02/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa das obras disponíveis na Amazon - Divulgação/Amazon
Capa das obras disponíveis na Amazon - Divulgação/Amazon

Capazes de conquistar diversas gerações com suas narrativas envolventes, os clássicos da literatura são obras atemporais e indispensáveis, não é mesmo?  

Pensando nisso, o site Aventuras na História preparou uma lista super completa com 12 clássicos da literatura que  prometem conquistar a todos desde a primeira página. E o melhor de tudo é que eles estão com descontos de até 50% off no site da Amazon! 

Confira nossa seleção e aproveite para renovar sua estante virtual:

1. A revolução dos bichos: Um conto de fadas, de George Orwell (2007) - https://amzn.to/2YjPIj5

Crédito: Divulgação / Amazon
Crédito: Divulgação / Companhia das Letras

Considerado um dos maiores clássicos da literatura no século XX, “A Revolução dos Bichos", de George Orwell, é uma fábula sobre poder. Insatisfeitos com a exploração que sofriam e liderados pelo Porco Major, os animais de uma granja decidem fazer uma revolução e expulsar o Sr. Jones, dono do local, de sua casa. Depois disso, os porcos passam a tomar conta da granja, mas a revolução acaba se transformando em uma tirania ainda mais opressiva do que a anterior.


2. Guerra e paz, de Liev Tolstói (2017) - https://amzn.to/30Ux6ei

Crédito: Divulgação / Companhia das Letras

Nesta obra, Tolstói reconstrói a Rússia no tempo de Napoleão ao acompanhar 5 famílias aristocráticas entre o período de 1805 e 1820. Assim, ele aborda a marcha das tropas napoleônicas e o seu impacto na vida dos personagens.


3. Box Anne - Anne de Green Gables, Anne de Avonlea e Anne da Ilha, de Lucy Maud Montgomery (2020) - https://amzn.to/2CRk05w

Crédito: Divulgação / Autêntica

Anne Shirley é uma garota órfã de apenas 11 anos que é adotada por engano pelos irmãos Marília e Matthew Cuthbert. Ao chegar na fazenda Green Gables, no Canadá, a jovem de personalidade forte vai, aos poucos, conquistando o coração de sua família e de toda a comunidade, sempre mostrando seu amor pela vida. Este box incrível reúne os três primeiros títulos da série, “Anne de Green Gables”,“Anne de Avonlea” e “Anne da Ilha”.


4. Grandes obras de Shakespeare - Box,  de William Shakespeare (2017) - https://amzn.to/3Jj8NY6

Crédito: Divulgação / Nova Fronteira

O primeiro volume deste box traz as grandes obras de  tragédia: Romeu e Julieta, Hamlet, Otelo, O Mouro de Veneza e Macbeth. Já o segundo volume conta com as comédias: A Megera Domada, Sonho de uma Noite de Verão, O Mercador de Veneza, e A Tempestade. Por fim, o último volume traz as peças históricas inglesas e romanas do dramaturgo: Ricardo III, Ricardo II, Júlio César e Antônio e Cleópatra.


5. Coleção Agatha Christie - Box, de Agatha Christie (2019) - https://amzn.to/3HHavll

Crédito: Divulgação / HarperCollins

Conhecida como uma das maiores autoras do século XXI, Agatha Christie faz sucesso no mundo todo com os seus romances policiais. Este box vem com três livros incríveis que você precisa conhecer: Morte no Nilo, Um Corpo na Biblioteca e Assassinato no Expresso do Oriente.


6. Box Viagens Extraordinárias: Edição comentada e ilustrada, de Jules Verne (2018) - https://amzn.to/3LiYyoi

Crédito: Divulgação / Zahar

Esse box reúne os 4 romances mais importantes de Jules Verne,  todos eles com ilustrações e ainda contam com comentários que enriquecem ainda mais a narrativa.


7. Alice: edição bolso de luxo - Aventuras de Alice no País das Maravilhas & Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá, de Lewis Carroll (2010) - https://amzn.to/32b6tOI

Crédito: Divulgação / Zahar

Nesta charmosa edição de bolso, você entra no mundo do País das Maravilhas, com  ilustrações originais de John Tenniel, através do espelho e o que Alice encontrou por lá. A versão impressa apresenta ainda capa dura e acabamento de luxo.


8. Box - Os miseráveis, de Victor Hugo (2020) - https://amzn.to/3aH5tpv

Crédito: Divulgação / Editora Nova Fronteira

A história, que se passa na França em pleno século XIX, é uma poderosa denúncia das injustiças humanas. O protagonista Jean Valjean é um homem que, após ter roubado um pão, é condenado a dezenove anos de prisão. Após violar sua liberdade condicional, passa a ser procurado por Javert, um policial com sede de vingança.


9. O Hobbit eBook, de J.R.R. Tolkien (2011) - https://amzn.to/3LmB9lV

Crédito: Divulgação / HarperCollins

Inesperadamente, Bilbo Bolseiro, um hobbit de vida confortável e tranquila no Condado recebe a visita de 13 anões e Gandalf que o arrastam em uma jornada através das montanhas e das terras ermas enfretando trolls, orcs, wargs, elfos para o resgate de um tesouro muito bem guardado por Smaug, o dragão. Bilbo se vê em diversas confusões e encontra algo que mudaria não só sua vida como de toda Terra-Média.


10. Caixa Harry Potter - Edição Premium, de J.K. Rowling (2017) - https://amzn.to/3gxFWTx

Crédito: Divulgação / Rocco

Nesta coleção, acompanhe todo o crescimento de Harry Potter, as aventuras vividas ao lado de seus amigos, Rony Weasley e Hermione Granger, até o seu embate final com Voldemort.


11. 1984 - Edição especial, de George Orwell (2019) - https://amzn.to/3hw7h7v

Crédito: Divulgação / Companhia das Letras

“1984” conta a história de Winston Smith, um homem que se torna refém de um mundo opressor. Em uma sociedade em que a mentira foi institucionalizada e a mente livre é um crime gravíssimo, Winston se rebela e acaba arriscando sua vida ao se apaixonar por Julia durante sua busca pela verdade e liberdade, indo contra o poder vigente.


12. O morro dos ventos uivantes: Edição comentada, de Emily Brontë (2016) - https://amzn.to/3iYZDTl

Crédito: Divulgação / Zahar

O livro conta a história de Heathcliff, um garoto de origem desconhecida que é adotado pela família Earnshaw. Com o tempo, surge uma relação intensa entre ele e Catherine, sua irmã adotiva mais nova. Acompanhe essa intensa jornada de muita dor, perversidade e sentimentos conflitantes que os cercam. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W