Vitrine » Bizarro

De passagens secretas a objetos inusitados: 5 descobertas feitas por novos moradores

Confira relatos surpreendentes de pessoas que encontraram segredos sinistros em suas novas casas

Victória Gearini Publicado em 24/05/2020, às 18h42

Descobertas feitas por novos moradores
Descobertas feitas por novos moradores - Divulgação

Já pensou em encontrar uma passagem secretas em sua própria casa? Ou algum artefato histórico? Confira abaixo 5 histórias de pessoas que descobriram esconderijos e objetos insólitos dentro de seus lares.

1. Capela para refugiados católicos

Capela clandestina descoberta por Matthew Lathan e Gathan / Crédito: Divulgação

 

Em entrevista ao Daily Mail, uma família inglesa afirmou ter encontrado em abril de 2010, uma passagem secreta em seu banheiro. Segundo Matthew Lathan e Gathan, tio e sobrinho, ao investigarem o local acharam uma adega, que abrigava antigas garrafas de vinho, jornais de 1930 e algumas peças de roupa. Intrigados com a descoberta, contataram um historiador, que afirmou que o local possui 230 anos e serviu de capela clandestina para refugiados católicos.

2. Mensagem do passado

Mensagem gravado em banheiro pela família Shinseki / Crédito: Divulgação

 

Em San Jose, na Califórnia, durante uma reforma no banheiro de casa, Alex e Jess Money encontraram uma mensagem peculiar gravada nas paredes. "Olá, somos os Shinseki! Nós reformamos este banheiro no verão de 1995. Se está lendo isso, significa que você está reformando novamente. O que há de errado com ele?!?!". Junto da mensagem havia, ainda, a foto do casal e do coelho de estimação. Em julho de 2018, Alex e Jess Money postaram o caso no Twitter e embora tenham recebido algumas respostas, nunca localizaram os ex-moradores. 

3. Refúgio histórico

Passagem secreta descoberta por Alexandra Poulos / Crédito: Divulgação

 

Em junho de 2016, na Pensilvânia, Alexandra Poulos encontrou uma passagem secreta em sua casa, com inúmeros registros históricos. Segundo a apuração da ABC News, esta residência em formato colonial fazia parte de uma rede de rotas clandestinas, isto é, utilizada como abrigo para pessoas escravizadas durante o século 18. No entanto, outra hipótese levantada pelo jornal é a de que o local poderia servir como depósito para guardar ouro.

4. Banco imobiliário para maiores

Banco imobiliário de strip-tease / Crédito: Divulgação

 

Em 2013, o californiano Nyeland Newel descobriu um tabuleiro de Banco Imobiliário preso embaixo do carpete de seu quarto. No entanto, o brinquedo de 1930 apresentava imagens de mulheres nuas. Intrigado com a descoberta, Newel ligou para o antigo proprietário da residência, que o informou que tratava-se de um jogo de strip-tease. Em entrevista ao Daily News, o homem disse que pretendia fazer o mesmo, mas desta vez utilizaria uma cruzadinha no lugar.

5. Corpo entre o vão 

Local em que o corpo de Mary Cerruti foi encontrado / Crédito: Divulgação

 

Em março de 2017, uma família de Houston, no Texas, ligou para a polícia após encontrar ossos humanos no sótão de sua nova casa. Segundo os moradores, ao deslocarem uma tábua, encontraram uma parede secreta, que abrigava um corpo. Na época, as autoridades constataram que o cadáver pertencia à antiga proprietária, Mary Cerruti, de 61 anos. De acordo com a polícia, Cerruti estava desaparecida desde 2015, e teria morrido ao tropeçar em uma tábua solta, ficando presa em um dos vãos. 


+Adquira produtos de decoração por meio da Amazon:

Mapa Escolar Mundi Politico - https://amzn.to/2UAY0k2

Mapa do Mundo De Raspar Bandeiras - https://amzn.to/3ajPCvZ

Globo Terrestre Genio Politico - https://amzn.to/2QH3dpx

Conversor e Gravador Digital - https://amzn.to/2zg77j8

Kit Almofada Porta Pipoca Cinema - https://amzn.to/2W9A0qf

Home Theater Mondial Soundbar - https://amzn.to/2WCpIxM

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W