Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Tecnologia

Echo Show 15: conheça os benefícios do novo dispositivo da Amazon

Com tela inteligente, widgets, e muito mais, o dispositivo traz funções inovadoras

Redação Publicado em 26/07/2022, às 14h20 - Atualizado em 06/04/2023, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa do Echo Show 15 - Reprodução/Amazon
Imagem ilustrativa do Echo Show 15 - Reprodução/Amazon

Com a expansão do mercado tecnológico, as empresas têm se preocupado, cada vez mais, em trazer dispositivos que podem ser grandes aliados no dia a dia, já que nos ajudam a desempenhar algumas tarefas, tornando tudo mais prático.

É por isso que a Amazon decidiu inovar com o Echo Show 15! Podendo ser montado diretamente na parede ou em um suporte, o dispositivo possui tela inteligente de 15,6 polegadas, resolução Full HD e sensibilidade ao toque.

Tecnologia à vista!

Usufruindo da tecnologia, o aparelho também oferece recurso de reconhecimento facial e widgets com a Alexa para organizar calendários, notas, listas e lembretes de maneira ágil e prática. Pensando em proporcionar uma melhor experiência para cada membro da família, é possível criar perfis individuais e ter acesso a conteúdos específicos do usuário.

Câmera e entretenimento

O Echo Show 15 conta com câmera de 5 megapixels e modo picture-in-picture que possibilita checar as imagens de outras câmeras compatíveis da sua casa sem precisar parar o vídeo que estiver assistindo. Para os amantes de fotografia, é possível ainda expor o álbum de fotos digital na tela do dispositivo.

Já no quesito conteúdo, o novo smart display da Amazon possibilita que o usuário acesse conteúdos sonoros ou audiovisuais de diferentes streamings.

Segurança

Assim como os outros dispositivos da família Echo, este eletrônico também se preocupa com a segurança. Por isso, possui botão que permite desligar o microfone e tampa embutida para cobrir a câmera.

Se você gostou de descobrir um pouco mais sobre esta grande novidade da Amazon, não deixe de acessar a página oficial do dispositivo para descobrir todas as suas vantagens.

1. Echo Show 15: Smart Display Full HD de 15,6" com Alexa - https://amzn.to/3odxv4L

Reprodução/Amazon
Reprodução/Amazon

+Adquira o Echo Show 15 e outros dispositivos por meio da Amazon:

1. Echo Show 15: Smart Display Full HD de 15,6" com Alexa - https://amzn.to/3odxv4L

2. Echo Dot (4ª Geração) - https://amzn.to/3zbpgtE

3. Echo Studio - https://amzn.to/3Q0R4bf

4. Echo Show 10 - https://amzn.to/3vdnfMj

5. Echo Dot (3ª Geração) - https://amzn.to/3cK3A07

6. Novo Echo Show 8 (2ª Geração) - https://amzn.to/3zBG8LP

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W