Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Cultura

Edição especial traz poema de Alice Walker para leitores de todas as idades

"Gente legal está em todo lugar" faz uma viagem pelos versos do poema de Alice Walker e ainda conta com uma entrevista com a autora

Redação Publicado em 28/02/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da obra "Gente legal está em todo lugar" (2022) - Crédito: Reprodução / Record
Capa da obra "Gente legal está em todo lugar" (2022) - Crédito: Reprodução / Record

Alice Walker é uma escritora, poetisa e feminista negra norte-americana, conhecida principalmente por seu livro "A Cor Púrpura", que em 2021 completou 40 anos desde o seu lançamento e foi responsável por tornar a autora dona de um Prêmio Pulitzer de Ficção.

Crédito: Reprodução / Record
Crédito: Reprodução / Record

Para explorar a sua obra como poetisa, a Editora Record traz uma edição especial de "Gente legal está em todo lugar", um poema de Walker que explora 37 lugares ao redor do mundo. Afinal, pessoas legais podem ser encontradas em todo lugar, seja no Canadá, Congo, Cuba, Afeganistão, Austrália, Irlanda, Iraque e muitos outros países.

A edição especial foi feita para agradar os leitores de todas as idades e para convidá-los a viajar o mundo através dos lugares citados no poema de Walker. O livro se torna uma ode a humanidade e celebra a mensagem inspiradora da autora sobre igualdade e diversidade. Ele ainda conta com ilustrações comoventes de Quim Torres, que irá entreter principalmente os pequenos leitores enquanto os ensinam sobre as maravilhas de um mundo diverso.

A obra ainda conta com uma entrevista especial com Alice Walker, que até hoje, aos 78 anos, é uma das pessoas mais importantes para a literatura norte-americana. Assim você pode conhecer um pouco sobre a autora de mais de 20 livros.

"Gente legal está em todo lugar" será lançado no dia 14 de março de 2022 e já está disponível para venda na Amazon nas versões física e eBook Kindle.


+Saiba mais sobre "Gente legal está em todo lugar" e outras obras de Alice Walker através da Amazon:

Gente legal está em todo lugar, de Alice Walker (2022) - https://amzn.to/3vueajh

Gente legal está em todo lugar, de Alice Walker (eBook Kindle) (2022) - https://amzn.to/3Iwkf2u

A cor púrpura (Edição especial), de Alice Walker (2021) - https://amzn.to/35ey86Z

Em busca dos jardins de nossas mães: prosa mulherista, de Alice Walker (eBook Kindle) (2021) - https://amzn.to/3C7NqXi

A terceira vida de Grange Copeland, de Alice Walker (2020) - https://amzn.to/3Hv4EyS

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime - https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis - https://amzn.to/2yiDA7W