Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / TECNOLOGIA

Fone de ouvido, câmera e mais: 8 dispositivos para uma rotina mais prática e funcional

Confira 8 eletrônicos para presentear os amantes da tecnologia

Redação Publicado em 14/12/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens indispensáveis que todo amante da tecnologia vai amar - Crédito: Reprodução / Amazon
Itens indispensáveis que todo amante da tecnologia vai amar - Crédito: Reprodução / Amazon

Se você ainda não garantiu o presente perfeito para alguém especial neste fim de ano, que tal apostar em aparelhos eletrônicos incríveis? Além de super funcionais, eles vão garantir muita praticidade no dia a dia!

Para te ajudar a escolher os melhores produtos, a Aventuras na História preparou uma lista com 8 eletrônicos super tecnológicos, que vão surpreender os amantes da tecnologia.

Olha só:

1. Caixa De Som - Go 2 Laranja, JBL - https://amzn.to/3JaKs7c

Crédito: Divulgação / Amazon
Crédito: Reprodução / Amazon

Com design à prova d’água, essa caixa de som possui bateria com capacidade de até 5 horas de reprodução contínua e conexão Bluetooth. Além disso, o dispositivo também permite chamadas telefônicas com o som nítido através do viva-voz.


2. Smart TV LG 55" 4K OLED - https://amzn.to/3eckgLt

Crédito: Reprodução / Amazon

Com tecnologia LG OLED, essa Smart TV possui pixels que se autoiluminam, trazendo muito brilho e nitidez para a tela e jogabilidade superior para games de última geração. Além disso, possui integração com Alexa e Google Assistente, função "Sports Alert", painel de controle "Game Optimizer" (que centraliza todas as funções de games em um único lugar), tecnologia Dolby Vision IQ para imagens calibradas para cada cena de acordo com o ambiente, Dolby Atmos para um som tridimensional e Filmmaker Mode, que garante imagens com qualidade cinematográfica.


3. Toca Disco Dallas, Ribeiro e Pavani - https://amzn.to/3FxJkZv

Crédito: Reprodução / Amazon

Prático e compacto para levar para qualquer lugar, esse produto conta com saída estéreo, toca disco em 3 tipos de velocidades, rádio FM/AM e pode se conectar ao computador através do USB.


4. Fones de ouvido Redmi Airdots Bluetooth, Xiaomi - https://amzn.to/3sp2GvT

Crédito: Reprodução / Amazon

Além de possuir Bluetooth, com esse fone à prova d’água, é possível ouvir suas músicas favoritas através do seu smartphone, por cerca de até 4 horas. Sem contar que seu design ergonômico faz com que ele se encaixe perfeitamente nos ouvidos.


5. JBL, Clip 4 -https://amzn.to/3edqMl5

Crédito: Reprodução / Amazon

Com áudio poderoso e graves intensos, essa caixa de som super compacta oferece proteção extra permitindo seu transporte para qualquer lugar. Além disso, é à prova d’água e poeira e possui autonomia de até 10 horas de reprodução contínua.


6. Echo Studio - Smart Speaker com áudio de alta fidelidade e Alexa - https://amzn.to/32lXxK8

Crédito: Reprodução / Amazon

Com som imersivo, este dispositivo possui 5 alto-falantes que produzem graves potentes, mid-range dinâmico e agudos nítidos. O Echo Studio identifica automaticamente a acústica do ambiente e faz o ajuste necessário de reprodução para oferecer a melhor experiência sonora para você. 


7. Câmera Instax Mini 11, Fujifilm - https://amzn.to/3H7VNU5

Crédito: Reprodução / Amazon

Além de possuir exposição automática e ajustar as configurações de acordo com o ambiente, a câmera instax mini 11 também conta com Modo Selfie & Close Up, espelho para enquadramento da selfie e flash automático.


8. Notebook Ideapad 3i, Intel Core I3-10110u, Lenovo - https://amzn.to/32iek0F

Crédito: Reprodução / Amazon

Perfeito para desempenhar todas as tarefas do dia a dia com eficiência, este notebook possui tela antirreflexo de 15.6 polegadas, Wi-Fi AC ultrarrápido, teclado numérico, privacidade de webcam, armazenamento SSD PCle e alta qualidade de som, com certificação Dolby Audio. 


+Adquira os produtos listados acima através da Amazon:

Caixa De Som - Go 2 Laranja, JBL - https://amzn.to/3JaKs7c

Smart TV LG 55" 4K OLED - https://amzn.to/3eckgLt

Toca Disco Dallas, Ribeiro e Pavani - https://amzn.to/3FxJkZv

Fones de ouvido Redmi Airdots Bluetooth, Xiaomi - https://amzn.to/3sp2GvT

Echo Studio - Smart Speaker com áudio de alta fidelidade e Alexa - https://amzn.to/32lXxK8

Câmera Instax Mini 11, Fujifilm - https://amzn.to/3H7VNU5

Notebook Ideapad 3i, Intel Core I3-10110u, Lenovo - https://amzn.to/32iek0F

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W