Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

McKamey Manor: a casa mais sádica dos EUA

O local possui uma fila de espera com mais de 24 mil pessoas que buscam por experiências que envolvem torturas

Victória Gearini Publicado em 26/10/2019, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crédito: Reprodução / Youtube
Crédito: Reprodução / Youtube

Considerada a casa mais sádica dos Estados Unidos, o McKamey Manor chega a ter uma fila de espera com quase 24 mil pessoas. Os hospedes buscam por experiências aterrorizantes, que acontecem em Summertown, Tennessee e Huntsville, Alabama.

Para se hospedar é necessário ter mais de 21 anos e apresentar um atestado médico que comprove estar apto fisicamente e psicologicamente. Além disso, a direção do McKamey Manor impõe um termo de responsabilidade onde os visitantes estão cientes das torturas que irão sofrer ao longo de 8 horas.

Recentemente, o proprietário, Russ McKamey lançou um programa chamado Desolation. Em entrevista à WGNTV ele afirmou que os desafios nunca foram concluídos por ninguém, mas caso alguém vença, receberá uma quantia avaliada em US$ 20.000 (R$ 80.000).

"Ninguém chegou ao relógio de partida. Com o novo jogo mental, é muito mais difícil. E por causa disso, ninguém sequer começou o relógio", disse Russ.

Os participantes são amarrados, obrigados a comer comidas nojentas, trancados em lugares estreitos, cabeças são colocadas em jaulas com cobras e aranhas, derramam sangue em seus corpos, entre outras formas de tortura.

Alguns dos visitantes /  Crédito: Reprodução / Youtube

Russ explica que todos os participantes assistem a um vídeo de duas horas em que a frase "você realmente não quer fazer isso" é repetida inúmeras vezes.  

"Eu sou um cara conservador muito sincero, mas aqui eu dirijo uma casa assombrada que as pessoas pensam ser essa fábrica de tortura, fábrica de fetiche. Todas essas coisas não são, mas as pessoas acreditam que são baseadas nos filmes que eu fiz", disse.

Ao todo, o proprietário gastou mais de um milhão de dólares, inspirado em filmes de terror, como Vertigo, Rear Window, Birds, Psycho, de Alfred Hitchcock.

Russ explica que a casa trata-se de um jogo mental e de hipnose. Conta ainda que algumas pessoas denunciaram-no para as autoridades alegando que o local é realmente assombrado.

"Quando você tem esse tipo de poder sobre as pessoas elas vão às autoridades. Eu tenho que voltar e mostrar as imagens e dizer que não foi assim. Isso já me salvou mil vezes”, finaliza o proprietário.  


Conheça algumas obras aterrorizantes:

1. Ed & Lorraine Warren - Demonologistas: Arquivos Sobrenaturais, de Gerald Brittle (2016) - https://amzn.to/348cA5X

2. Exorcismo: A história real que inspirou o clássico o exorcista, de Thomas B. Allen (2016) - https://amzn.to/2PuabOX

3. O Homem de Giz, de C. J. Tudor (2018) - https://amzn.to/348d4ZP

4. Drácula - Dark Edition: Edição limitada para caçadores de vampiros, de Bram Stoker (2018) - https://amzn.to/2Wcrc16

5. Noite dos Mortos-Vivos - Edição Comemorativa de 50 Anos: Um clássico revisitado, em uma versão que recebeu um tiro nos miolos, de John Russo (2018) - https://amzn.to/2MNaAdf

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. ​