Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Crimes Reais

Livro traz memórias de garota que descobriu ser filha de um serial killer

“BTK: Meu Pai” conta a história de Kerri Rawson após ela descobrir a face do mal de seu pai

Redação Publicado em 14/07/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da obra "BTK: Meu Pai" (2021) - Crédito: Reprodução / Darkside
Capa da obra "BTK: Meu Pai" (2021) - Crédito: Reprodução / Darkside

A vida da jovem Kerri Rawson sempre foi muito boa. Ela veio de uma família grande, com muitos irmãos, tios e avós, que sempre estiveram presentes em bons momentos de sua infância marcada por brincadeiras, comemorações, almoços, pescarias e acampamentos. No entanto, as coisas mudariam no futuro quando Kerri, que já havia se tornado uma jovem professora de ensino médio, recebe a visita de um agente do FBI e descobre que a pessoa que lhe criou - e que ela mais ama em sua vida - é um cruel assassino.

Crédito: Reprodução / Darkside
Crédito: Reprodução / Darkside

"BTK: Meu Pai" traz relatos dolorosos de Kerri Rawson, filha de Dennis Rader, que compartilha suas memórias desde a infância até deixar de ser a filha de Dennis para se tornar a filha do sádico assassino em série BTK. Assim, ela encara o trauma com cabeça erguida para relatar o momento em que descobriu a segunda face do mal de seu pai.

Para Rawson, era inexplicável o fato de que a pessoa que lhe ofereceu tanto amor era um assassino que torturou tantas mulheres. Mas será que essas boas memórias podem ser manchadas pelo sangue dos atos de seu pai?

Kerri traz todas as suas dúvidas, angústias, revoltas e redescobertas em um texto completamente honesto e impactante em que o leitor pode tirar suas próprias conclusões sobre a história.

O livro foi lançado pela Darkside Books, no dia 2 de dezembro de 2021, e será uma leitura impressionante para quem é fascinado por livros de crimes reais. "BTK: Meu Pai" está disponível na Amazon para ser adquirido na sua versão física.


+Saiba mais sobre "BTK: Meu Pai", de Kerri Rawson, através da Amazon:

BTK: Meu Pai, de Kerri Rawson (2021) - https://amzn.to/3nrCldp

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W