Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

Mistério e suspense: 5 livros policiais para você se aventurar

Livros policiais que você vai se sentir na história a cada página, do começo ao fim

Redação Publicado em 01/11/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capas das obras disponíveis na Amazon - Créditos: Reprodução / Verus / HarperCollins / Bertrand Brasil / Record
Capas das obras disponíveis na Amazon - Créditos: Reprodução / Verus / HarperCollins / Bertrand Brasil / Record

Os mistérios em livros policiais conseguem nos prender a cada página, não é mesmo? O que parece óbvio, se comprova o contrário no final de um capítulo. O que parece injusto, não é mais. E o que parece ter solução, intriga os personagens ainda mais.

Se você ama ler livros policiais, com histórias intrigantes e com personagens complexos que farão você se sentir imerso na história, não pode perder essa lista! Selecionamos 5 títulos do gênero para você conferir e garantir na sua estante. Olha só:

1. Todo mundo merece morrer, de Clarissa Wolff (2018) - https://amzn.to/3521eG0

No metrô de São Paulo, trezes pessoas se conectam por conta de um assassinato. Um médico morto e passageiros que escondem algo. O livro, escrito por Clarissa Wolff, mostra que nem todo mundo é o que parece ser, e nas 168 páginas mergulhamos em puro mistério e suspense para descobrir quem foi o assassino. 

Crédito: Reprodução / Verus
Crédito: Reprodução / Verus

 2.  Convite para um Homicídio, de Agatha Christie (2021) - https://amzn.to/3HSrZeX

Agatha Christie tem o dom de prender o leitor em seus livros policiais. Em mais uma história, habitantes de uma pequena cidade são convidados para um homicídio, e o que soava como brincadeira, realmente acaba em tragédia. As luzes se apagam, e quando todos menos esperam… Tiros são disparados em direção à uma vítima. Quem é o culpado? 

Crédito: Reprodução / HarperCollins
Crédito: Reprodução / HarperCollins

3. Celebridade Mortal: 34, de J.D. Robb (2021) - https://amzn.to/3Jmp6Do

Uma das atrizes principais de um filme é encontrada morta durante o lançamento do longa. Eve Dallas se vê sem chão quando sua parceira é encontrada morta. Eve, por sua vez, decide interrogar os suspeitos. Tudo ocorre em meio às filmagens de uma produção extremamente cara. Será que vamos descobrir quem é o assassino frio e calculista por trás dos crimes?

Crédito: Reprodução / Bertrand Brasil
Crédito: Reprodução / Bertrand Brasil

4. The Killing II, de David Hewson (2021) - https://amzn.to/3uQYGFE

Após a detetive Sarah Lund deixar o cargo de investigadora na polícia, um assassinato ocorre e o corpo é encontrado em um cemitério militar. O chefe do Departamento de Homicídios, Lennart Brix, sabe que a única pessoa capaz de solucionar e resolver a situação é Sarah

Crédito: Reprodução / Record
Crédito: Reprodução / Record

5. A paciente silenciosa, de Alex Michaelides (2019) - https://amzn.to/3gST9qa

Aos 33 anos, Alicia Berenson tinha uma vida perfeita. Pintora famosa, morava com seu marido, Gabriel, um fotógrafo bem-sucedido, em uma área nobre de Londres. Entretanto, tudo mudou quando, certa noite, Alicia deu cinco tiros no rosto de seu marido. Depois da morte de Gabriel, ela nunca mais disse uma palavra. Sua recusa em falar transformou a história em um verdadeiro mistério, que atrai a atenção do público. Enquanto vive em um hospital psiquiátrico, Theo Faber, um psicoterapeuta forense, finalmente consegue a chance de trabalhar com o caso de Alicia, e acredita ser a pessoa certa para lidar com ela. Porém, se ela falar, ele será capaz de ouvir a verdade?

Crédito: Reprodução / Record
Crédito: Reprodução / Record

+Saiba mais sobre as obras citadas acima por meio da Amazon:

Todo Mundo Merece Morrer, de Clarissa Wolff (2018) -https://amzn.to/3521eG0

Convite para um Homicídio, de Agatha Christie (2021) - https://amzn.to/3HSrZeX

Celebridade Mortal: 34, de J.D. Robb (2021) - https://amzn.to/3Jmp6Do

The Killing II, de David Hewson (2021) - https://amzn.to/3uQYGFE

A paciente silenciosa, de Alex Michaelides (2019) - https://amzn.to/3gST9qa 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime - https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis - https://amzn.to/2yiDA7W