Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Cultura

Obra documenta as principais histórias das tradições ocultas milenares

“Grimório Oculto”, de John Michael Greer, traz a prática e o estudo das forças ocultas de origens celestes

Rafaela Bertolini, sob a supervisão de Isabella Bisordi Publicado em 12/11/2021, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da obra 'Grimório Oculto' (2021) - Divulgação / Darkside
Capa da obra 'Grimório Oculto' (2021) - Divulgação / Darkside

Lançada no início de novembro pela editora Darkside Books, a obra “Grimório Oculto”, escrita pelo respeitado autor e acadêmico no campo ocultista John Michael Greer, traz as principais personalidades e pontos da história das tradições ocultas, passando pela Era Antiga até chegar à atualidade, abordando as práticas do ocultismo na modernidade.

Em páginas ilustradas e ricas em conhecimentos fascinantes sobre o oculto, Greer traz em ordem cronológica a história do ocultismo para os seus praticantes e os curiosos que gostariam de se aprofundar na arte do misticismo. Em seu conteúdo, você encontrará mais informações sobre a Wicca, os tarôs, Aleister Crowley, rituais pagãos, a verdadeira Pedra Filosofal, os Cavaleiros Templários e até mesmo os primeiros horóscopos. É uma verdadeira viagem na linha do tempo do ocultismo.

Crédito: Reprodução / Darkside
Crédito: Reprodução / Darkside

A obra segue a onda de sucesso de outros livros da Darkside, como “Grimório das Bruxas”, de Ronald Hutton, e “Crimes Vitorianos Macabros”, de Kate Clarke, explorando mais uma vez o universo e a história das bruxas, com capítulos de repressão e luta pela sobrevivência ao longo de mais de 2.500 anos.

O autor, John Michael Greer, já lançou mais de quarenta livros sobre diversos temas, principalmente sobre aqueles que foram esquecidos pela história. No entanto, o seu grande interesse pelo o oculto o leva a escrever regularmente sobre o assunto.

O Grimório Oculto é uma edição física de capa dura da marca Macabra da Darkside Books, com diagramação impecável e cheia de ilustrações para trazer a melhor experiência para o leitor. Ela já está disponível na Amazon para você adquirir.


+Saiba mais sobre a obra citada acima por meio da Amazon:

Grimório Oculto, de John Michael Greer (2021) - https://amzn.to/3c5fbna

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W