Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

Prime Day: Amazon divulga ofertas imperdíveis de livros e eletrônicos

Plataforma inicia — hoje — descontos de produtos durante 48 horas

Redação Publicado em 13/10/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Divulgação / Pixabay

Cada vez mais, as plataformas de e-commerce têm se tornado uma alternativa para quem deseja adquirir produtos de maneira super prática. Pensando nisso, nesta terça-feira, 13, inicia-se o Prime Day, evento realizado no site da Amazon e que ocorrerá até às 23h59 do dia 14 de outubro. 

Com mais de 48 horas de ofertas imperdíveis, o serviço promete qualidade, rapidez e preços com descontos exclusivos para membros Amazon Prime. Mas não desanime se você não for um assinante, porque ainda dá tempo de fazer parte deste serviço inovador!

Por apenas R$ 9,90, o serviço Prime, fornecido pela Amazon, inclui frete gratuito em qualquer compra no site e acesso aoPrime Video, com variedade de um catálogo de filmes e séries. Caso o usuário tenha dúvidas, o serviço disponibiliza um teste gratuito por 30 dias. Com o intuito de levar uma experiência única e inovadora, a Amazon Prime garante qualidade e entretenimento em seus serviços, por preços acessíveis e com bom custo financeiro. 

Neste Prime Day, é possível, ainda, adquirir 2 meses de Kindle Unlimited Grátis e Amazon Music Unlimited, com um plano individual de 4 meses por apenas R$1,99. Curtiu a novidade? Então não perca tempo e assine o Prime para usufruir das ofertas imperdíveis de livros, eletrônicos e muito mais!


+Assine Amazon Prime Video para assistir as produções - http://www.primevideo.com/site-aventurasnahistoria-20

+Assine Prime Music Unlimited para ouvir músicas ilimitadas - www.amazon.com.br/music/prime/?tag=site-aventurasnahistoria-20

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W