Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Personagem

Rei do Rock: 5 obras memoráveis de Elvis Presley

Considerado um dos maiores cantores do século 20, o artista conquistou milhares de fãs por todo o mundo

Victória Gearini Publicado em 02/04/2020, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elvis Presley, mais conhecido como o Rei do Rock - Wikimedia Commons
Elvis Presley, mais conhecido como o Rei do Rock - Wikimedia Commons

Elvis Presley é um dos ídolos do universo do rock mais queridos dos últimos tempos, sendo consagrado nesse gênero musical. Ao longo dos anos, o artista conquistou milhares de fãs pelo o mundo inteiro e, até hoje, possui grande influência na carreira de outros cantores. 

A Aventuras na História selecionou 5 obras imperíveis para conhecer a trajetória completa do Rei do Rock. Confira abaixo os produtos literários disponíveis na Amazon: 

1. Elvis and Me (Edição Inglês), de Priscilla Presley, Sandra Jarmon e Sandra Harmon (1986) 

Crédito: Divulgação / Amazon

Escrita por Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis, esta obra em inglês apresenta detalhes do casamento, negócios e divórcio do casal. No entanto, Priscilla mostra um lado oculto que os fãs não conheceram: a pessoa pela a qual ela se apaixonou.

2. Um Rei Em Busca da Verdade: Uma Biografia Espiritual De Elvis Presley, de Gary Tillery (2016) 

Crédito: Divulgação / Amazon

Esse livro apresenta um ídolo que poucas pessoas estavam acostumadas a conhecer, mostrando como Elvis Presley lidava com questões espirituais e ansiava por desvendar os segredos da vida e de sua existência. 

3. Elvis: My Best Man: Radio Days, Rock 'n' Roll Nights, and My Lifelong Friendship with Elvis Presley (Edição Inglês), de George Klein e Chuck Crisafulli (2011) 

Crédito: Divulgação / Amazon

Esta obra retrata a relação de Elvis Presley com o seu o melhor amigo George Klein. Na biografia o autor revela, ainda, o início da amizade entre os dois, na oitava série, e apresenta o amigo como sendo uma pessoa extraordinária e leal. 

4. Elvis Presley. A Vida Na Musica, de Ernst Jorgensen (2010)

Crédito: Divulgação / Amazon

A obra de Ernst Jorgensen é perfeita para quem deseja conhecer a carreira completa da lenda do rock. Por meio de dados inéditos, o autor relembra os melhores momentos de Elvis Presley na música. 

5. Elvis Presley: Biografía, letra y música (Edição Espanhol) eBook Kindle, de Adolfo Pérez Agustí 

Crédito: Divulgação / Amazon

A biografia em espanhol do Rei do Rock, escrita por Adolfo Pérez Agustí, aborda a trajetória completa de Elvis Presley, apresentando seus maiores filmes, músicas e seus acordes de violão e piano.


+Saiba mais sobre Elvis Presley por meio de grandes obras disponíveis na Amazon:

1. Elvis and Me (Edição Inglês), de Priscilla Presley, Sandra Jarmon e Sandra Harmon (1986) - https://amzn.to/2R7cibh

2. Um Rei Em Busca da Verdade: Uma Biografia Espiritual De Elvis Presley, de Gary Tillery (2016) - https://amzn.to/2UDRWsv

3. Elvis: My Best Man: Radio Days, Rock 'n' Roll Nights, and My Lifelong Friendship with Elvis Presley (Edição Inglês), de George Klein e Chuck Crisafulli (2011) - https://amzn.to/34acHPp

4. Elvis Presley. A Vida Na Musica, de Ernst Jorgensen (2010) - https://amzn.to/2UZwQDw

5. Elvis Presley: Biografía, letra y música (Edição Espanhol) eBook Kindle, de Adolfo Pérez Agustí - https://amzn.to/3aHk3fG

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W