Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Cultura

Romance único de Ernest Hemingway ganha nova edição

Apesar de não ser uma obra autobiografica, "O jardim do Éden" se aproxima da história de vida do autor

Rafaela Bertolini, sob a supervisão de Isabella Bisordi Publicado em 23/02/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa da obra "O jardim do Éden" (2022) - Crédito: Reprodução / Record
Capa da obra "O jardim do Éden" (2022) - Crédito: Reprodução / Record

Ernest Hemingway foi um nome extremamente importante para a literatura norte-americana. Correspondente de guerra em Madri durante a Guerra Civil Espanhola e autor de outros grande clássicos como "O velho e o mar" e "Paris é uma festa", Hemingway lançou um livro que, embora seja uma ficção, se aproximou muito de sua vida íntima.

Crédito: Reprodução / Record
Crédito: Reprodução / Record

"O jardim do Éden" foi publicado apenas anos após a morte do autor, embora tenha sido produzido em 1946, na mesma época em que outros de seus clássicos foram lançados. O livro conta a história de David Bourne, que é um jovem escrito em ascensão e está procurando por sua próxima história para escrever. Recém-casado, ele e sua esposa embarcam para uma lua de mel na Côte d'Azur, onde ele se encontra no meio de jogos eróticos com sua mulher que incluem um triângulo amoroso.

Sendo uma obra polêmica, ela é considerada um divisor de águas na visão dos estudiosos e leitores do autor, justamente por ser um romance único entre o acervo de contos e histórias dele. O livro, no entanto, ficou anos fora do catálogo e só retornou com a nova edição da Editora Record, que ainda conta com prefácio de Charles Scribner Jr. descrevendo o processo de edição do manuscrito e posfácio do tradutor Roberto Muggiati.

A obra será lançada no dia 28 de fevereiro de 2022 e já está disponível para ser adquirida na sua versão física na Amazon.


+Saiba mais sobre "O jardim do Éden" e outras obras de Ernest Hemingway através da Amazon:

O jardim do Éden, de Ernest Hemingway (2022) - https://amzn.to/35lpKlE

O velho e o mar, de Ernest Hemingway (2013) - https://amzn.to/35fOa01

Paris é uma festa, de Ernest Hemingway (2013) - https://amzn.to/35iRJm7

Hemingway Boxed Set: The Sun Also Rises / a Farewell to Arms / for Whom the Bell Tolls / the Old Man and the Sea (Edição Inglês), de Ernest Hemingway (2021) - https://amzn.to/3Ij0cEG

Por quem os sinos dobram, de Ernest Hemingway (2014) - https://amzn.to/33Njy5K

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime - https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis - https://amzn.to/2yiDA7W