Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Cultura

Roteirista lança obra ambientada na boemia de SP durante a Copa do Mundo de 2010

O eletrizante romance 'Uma mulher sem ambição', de Sabina Anzuategui, se passa nas turbulentas ruas paulistanas

Victória Gearini | @victoriagearini Publicado em 03/11/2021, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de Free-Photos por Pixabay
Imagem meramente ilustrativa - Imagem de Free-Photos por Pixabay

Recém-lançada pela editora DBA Literatura, a obra 'Uma mulher sem ambição', da renomada escritora e roteirista Sabina Anzuategui, é ambientada na boemia das ruas da cidade de São Paulo, durante a Copa do Mundo de 2010.

[Colocar ALT]
 'Uma mulher sem ambição' (2021) / Crédito: Divulgação / DBA Literatura

O novo romance de Anzuategui, conta a saga da personagem fictícia Mercedes, que após abandonar a profissão de roteirista de TV, toma decisões ruins para a sua vida pessoal.

"Um encontro íntimo com uma vida comum, de comovente humanidade, num texto que cumpre sua mais nobre função: manter o leitor lendo. Em tempos de mentiras e pós-verdades, Uma mulher sem ambição nos lembra que nada é mais real que um romance", escreveu Jorge Furtado, que assina a quarta capa da obra.

Entre boletos para pagar e bares de São Paulo, a protagonista vê consolo em noitadas ocasionais para suprir a falta de dinheiro e as angústia que a assolam. 

Enquanto se organiza íntima e externamente, ela vai caminhando meio à margem de um sistema que não lhe parece mais atraente, se é que um dia lhe pareceu. As lembranças da época em que pertenceu à tal da classe média alta e à segurança de um desses matrimônios tensos e sólidos vão contrastando cada vez mais com o dinheiro que acaba antes do fim do mês, com a vida amorosa e sexual meio confusa, com as oportunidades de trabalho que ela supostamente deveria valorizar, com a falta de energia que compromete os planos mais simples, como ler um livro”, escreve Liliane Prata na orelha do livro.

Disponível na Amazon em formato Kindle e edição física, 'Uma mulher sem ambição' promete prender a atenção dos leitores do começo ao fim, de forma emocionante e profunda.


+Saiba mais sobre a obra citada acima por meio da Amazon: 

Uma mulher sem ambição, de Sabina Anzuategui (2021) - https://amzn.to/2YcEaS2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W