Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

“A Última Música”: Um romance para ler e se apaixonar

Romance lançado por Nicholas Sparks fez parte da juventude, e apaixona até hoje quem o lê

Paulo Marinho Publicado em 01/02/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do livro "A Última Música" - Crédito: Reprodução / Arqueiro
Capa do livro "A Última Música" - Crédito: Reprodução / Arqueiro

Pais divorciados, adolescência conturbada e nenhuma vontade de conhecer pessoas novas… Essa é a vida e realidade de Veronica Miller (Ronnie), uma jovem de 17 anos que vive em Nova Iorque com sua mãe e Jonah, seu irmão mais novo. 

Após 3 anos da separação, Veronica e Jonah visitam Steve, seu pai, em Wrightsville, no Estado da Carolina do Norte, que está trabalhando na reconstrução do vitral de uma igreja, destruído por um incêndio misterioso. Ronnie não esconde suas mágoas, revoltas e ressentimentos durante a visita, e se recusa a se reaproximar de seu pai, que tenta de todas as formas se reconectar com a filha.

Em uma de suas caminhadas para conhecer a cidade, Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, que consegue criar um vínculo com a jovem após ajudá-la a proteger um ninho de tartarugas. Veronica, por sua vez, percebe que o rapaz é muito mais intenso e profundo do que pensava.

Com o passar dos dias, Ronnie se torna mais leve e abre sua confiança para seu pai, que, aos poucos, consegue se reaproximar da filha. Ambos descobrem que a única coisa que eles têm em comum, é a mais poderosa para uni-los cada vez mais - a música.

O autor da obra, Nicholas Sparks, já vendeu mais de 100 milhões de exemplares no mundo. Todos os seus livros são bestsellers do New York Times e já foram traduzidos para mais de 50 idiomas ao redor do globo. 

Assim como outras obras do autor, “A Última Música” também ganhou adaptação para os cinemas, tendo uma receita de mais de US$89 milhões de dólares. O elenco conta com a participação de Miley Cyrus, Greg Kinnear, Liam Hemsworth, Bobby Coleman e outros.


+Adquira o livro A Última Música, de Nicholas Sparks (2019) na Amazon - https://amzn.to/3HiK1Xn

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime - https://amzn.to/2w5nJJp 

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis - https://amzn.to/2yiDA7W