Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Vitrine / Entretenimento

“Um de Nós…”: conheça a sequência de livros perfeita para amantes de mistério e suspense

Mistérios e conflitos prendem o leitor em dois livros fantásticos de Karen M. McManus

Paulo Marinho Publicado em 09/02/2022, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Um de Nós Está Mentindo" (2018) e "Um de Nós é o Próximo"(2021) - Crédito: Reprodução / Galera
"Um de Nós Está Mentindo" (2018) e "Um de Nós é o Próximo"(2021) - Crédito: Reprodução / Galera

Se você ama um bom suspense, não pode perder essas dicas! Em uma mistura viciante de mistérios com clichês adolescentes - que no fim nada têm de clichês - a sequência de Karen M. McManus é elogiada por críticos e tornou-se um enorme sucesso de vendas. Em suas 784 páginas somadas nos dois livros, as histórias se tornam complexas e mais misteriosas a cada página. 

Lançadas pela Editora Galera, as obras quebraram recordes de venda e tempo de permanência nas listas do New York Times. Para alegria dos fãs, a sequência está sendo adaptada para televisão em formato de série. Confira mais detalhes sobre cada um dos livros e garanta os seus:

Um de Nós Está Mentindo

Com mais de 200 mil exemplares vendidos no Brasil e Indicado para o YALSA 2017 como o melhor livro de ficção, a obra é a estreia da autora Karen M. McManus. O best-seller do New York Times, por mais de 154 semanas na lista, é um suspense que entretém o leitor do começo ao fim, prendendo sua atenção e mostrando bom desenvolvimento dos personagens e seus conflitos. 

No colégio Bayview, cinco alunos vão para a detenção, e antes mesmo da punição chegar ao fim, Simon, o aluno rejeitado por todos e criador do aplicativo de fofocas da escola, está morto. Na sala, estavam com ele apenas outras quatro pessoas; Bronwyn, a inteligente perfeitinha, que sempre faz todas as tarefas e já tem vaga garantida para faculdade; Cooper, o atleta e popular do time de beisebol; Nate, que está em liberdade condicional após ser acusado por tráfico de drogas e Addy, a princesa dos bailes de primavera e a mais bonita.

No decorrer dos capítulos, o leitor consegue se aprofundar e conhecer os personagens em suas verdadeiras faces, que vão além dos estereótipos adolescentes. A cada página em que aprendemos mais sobre os suspeitos, mais a autora esconde o assassino e mais atentos e curiosos ficamos para descobrir o que aconteceu durante a detenção daquele dia. 

Crédito: Reprodução / Galera
Crédito: Reprodução / Galera

Um de Nós é o Próximo

Com novos mistérios e ainda em recuperação pelo assassinato de Simon, os alunos de Bayview começam a brincar de verdade ou consequências. O jogo, comum entre os jovens, não é apenas uma brincadeira, e sim algo muito sério que lhes expõe em seus maiores segredos, e trazem desafios arriscados.

Simon tinha seu aplicativo de fofocas do colégio, e unia seu ódio por todos e sua curiosidade em saber segredos de seus colegas de escola. Apesar de sua morte, alguém parece estar determinado a manter seu legado na escola, brincando com aqueles que possuem algo comprometedor a esconder. 

Em mais um livro de sucesso de Karen, o leitor é envolvido em segredos obscuros dos estudantes, além de se aventurar com a solução dos mistérios para saber quem está por trás de tudo isso. 

Crédito: Reprodução / Galera
Crédito: Reprodução / Galera

A Autora

Com livros publicados em mais de 40 idiomas, Karen M. McManus  foi aluna na College of the Holy Cross e em Northeastern University, sendo graduada em Língua Inglesa e com mestrado em jornalismo, respectivamente. Além de seus dons acadêmicos, McManus escreveu livros de sucesso, que entraram na lista de mais vendidos de The New York Times e quebraram recordes.

Além do mistério e suspense,  temas como cyberbullying, sensacionalismo, relacionamentos abusivos e auto aceitação são debatidos nessas duas obras de sucesso. 


+Adquira por meio da Amazon o kit Um de Nós, de Karen M. McManus (2021) - https://amzn.to/3LhQDaO

++Adquira Um de Nós Está Mentindo, de Karen M. McManus (2018) - https://amzn.to/3LiS9cP

++Adquira Um de Nós é o Próximo, de Karen M. McManus (2021) - https://amzn.to/34tqpl8 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime - https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis - https://amzn.to/2yiDA7W