Raul Gazolla ao lado de Daniella Perez - Reprodução/Vídeo
Daniella Perez

A fúria de Raul Gazolla ao descobrir morte de Daniella Perez: 'Virei um bicho'

Raul Gazolla é um dos nomes que participaram do documentário 'Pacto Brutal', da HBO

Redação Publicado em 20/07/2022, às 14h54

O ator Raul Gazolla revelou em entrevista para a série documental "Pacto Brutal", da HBO Max, qual foi sua reação ao descobrir quem era o assassino sua esposa, Daniella Perez, morta em 1992. "O que veio no meu pensamento: 'eu vou mastigar o pescoço desse filho da p***'", declarou.

A jovem atriz, então com 22 anos, gravava na época a novela "De Corpo e Alma" (TV Globo), escrita por sua mãe, Glória Perez. Ela foi assassinada com 18 facadas por seu colega de elenco Guilherme de Pádua, quem estava junto da esposa, Paula Thomaz. Ambos confessaram e foram presos por homicídio qualificado.

'Fiquei com ódio'

Eu virei um bicho. Eu fiquei com muito ódio. Eu sei que não é um bom sentimento, mas não dá pra não ter naquele momento que você sabe que sua mulher foi assassinada, que o assassino é o colega de trabalho dela", revelou Gazolla.

No dia do velório da atriz, a mãe de Raul, quem soube antes a identidade do autor do crime, pediu ajuda aos atores Alexandre Frota, Fabio Assunção, Tony Tornado e Maurício Mattar para contar ao filho quem havia assassinado Daniella.

"A mãe do Raul, em determinado momento do velório, chega pra mim e fala: Frota, você não vai acreditar. A polícia já sabe quem matou a Daniella. Quando as pessoas saíram, nós fechamos a porta. O Gazolla estava sentado, chorava compulsivamente", disse Frota no documentário, que terá estreia na quinta-feira, 21.

atriz globo Daniella Perez Guilherme de Pádua Raul Gazolla

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada


Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!