Fotografia de Tanya Roberts - Getty Images
Estados Unidos

Após confusão causada pela equipe, morte da atriz Tanya Roberts é confirmada

Famosa por seu papel no filme ‘007 - Na Mira dos Assassinos’, a norte-americana faleceu na última segunda-feira, 4, aos 65 anos

Redação Publicado em 06/01/2021, às 09h26

De acordo com informações do TMZ, publicadas na última terça-feira, 5, pelo UOL, a atriz norte-americana, Tanya Roberts, teve a morte confirmada. Segundo a reportagem, a artista conhecida por interpretar a personagem Stacey no filme 007 - Na Mira dos Assassinos (1985), faleceu na noite da última segunda-feira, 4, aos 65 anos de idade.

No último domingo, 3, o assessor de Tanya, Mike Pingel, havia divulgado erroneamente o falecimento da atriz. Na manhã do dia seguinte o profissional voltou atrás dizendo que a artista ainda estava viva.

Segundo a publicação, na última segunda-feira, 4, o agente recebeu um telefonema do hospital pela manhã, os médicos o informaram que a atriz ainda estava viva. Na ocasião, Pingel afirmou que a confusão havia sido causada pelo namorado da intérprete, Lance O'Brien.

Internação

Sabe-se que Tanya Roberts estava internada em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, desde o dia 24 de dezembro, após desmaiar enquanto realizava um passeio com seus cães. Até o momento, a causa da morte da atriz norte-americana não foi divulgada.

A estrela iniciou sua carreira como modelo e ganhou notoriedade na atuação. A mulher ficou conhecida por interpretar Stacey no filme 007 - Na Mira dos Assassinos (1985) e Midge na série That '70s Show (1998 -2004), além de ter participado da última temporada de As Panteras (1980-1981).

Estados Unidos morte notícias confirmação Tanya Roberts

Leia também

Rio Grande do Sul: 104 crianças seguem separadas de suas famílias em Canoas


A sombria história da mansão amaldiçoada de US$2,4 milhões em Los Angeles


Rei Charles teria sido impedido de entregar presente a neto


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Meghan e Harry comemoram aniversário de príncipe Archie com festa íntima


Após 2.300 anos, banheiro de Alexandre, o Grande, é descoberto na Grécia