Elenco de 'Todo Mundo Odeia o Chris' - Divulgação/ CBS Television Distribution
Todo Mundo Odeia o Chris

Astro de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ revela que produtor disse à ele que nunca conseguiria outro papel

O seriado ficou conhecido mundialmente por retratar de forma fictícia a vida do comediante Chris Rock

Isabelly de Lima, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 25/03/2023, às 10h42

Um produtor do seriado ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ disse ao protagonista do show, Tyler James Williams, que ele provavelmente nunca conseguiria outro trabalho em Hollywood até o final da produção. Tal revelação foi feita pelo próprio astro em uma entrevista para a revista GQ.

Williams se recordou sobre a fala do produtor: "Eu nunca vou te ver como outro personagem e você provavelmente nunca mais vai trabalhar".

Eu fiquei tipo, 'Caramba, você realmente olhou para mim e disse isso?'"

Ele conta que pode ser que o produtor estivesse brincando, mas não parecia isso. Depois do final da série, Tyler tentou encontrar seu lugar em Hollywood. "Eu percebi aos 17 anos que não gostava do caminho em que estava".

"Então eu decidi parar e mudar. Eu encontrei um coach de atuação muito bom e recusei muita coisa que me foi oferecida", revelou. Tyler James participou de diversos filmes e séries ao longo da carreira, como em ‘The Walking Dead’ e ‘Cara Gente Branca’, por exemplo.

Traumas da infância

No entanto, ainda que tivesse passado por essa mudança na carreira, o ator afirma que ainda sente pressão pelo sucesso e pela exposição que sofreu durante a infância. "Eu ainda sou acionado por coisas que fazem parte da infância de todo mundo", contou ele.

"Toda vez que alguém se aproxima de mim, independentemente de que eles me reconhecem, o que isso me diz no momento é que eu estou sendo visto. Eu tenho que estar ligado, imediatamente, porque alguém está assistindo", desabafou.

Segundo o Terra, o famoso explicou que precisou fazer terapia para conseguir reconstruir os limites da vida. Hoje, ele estrela a série ‘Abbott Elementary’, de comédia, que já lhe rendeu uma indicação ao Emmy e um Globo de Ouro. O atual papel também o ajudou a afastar o sucesso infantil e torná-lo um galã, principalmente nas redes sociais.

Muito do trabalho que faço acontece no passado, porque pareço um homem negro de qualquer era". "Isso é atraente e eu vou morrer nesta colina. 'Abbott' nos deu a oportunidade de tornar isso atraente. Então não foi Quinta Brunson [criadora da série] que me tornou um galã. Foi dar às pessoas a oportunidade de ver o homem, que elas veem todos os dias, desta [outra] forma".

 

Hollywood seriado ator emprego Astro Produtor 'Todo Mundo Odeia o Chris'

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência