Kelly McGillis e Tom Cruise em seus personagens de Top Gun - Divulgação / Paramount Pictures
Entretenimento

Atriz de Top Gun não foi chamada para continuação

Ex-par romântico de Tom Cruise, Kelly McGillis foi rejeitada na nova produção

Redação Publicado em 12/05/2022, às 09h50

A atriz Kelly McGillis, quem estrelou o filme Top Gun: Ases Indomáveis (1986) ao lado de Tom Cruise, não foi chamada para sua continuação, Top Gun: Maverick, que estreia no próximo dia 27.

A decisão partiu do diretor do longa, Joseph Kosinski, que optou por trazer novas histórias, com enfoque em novos personagens, deixando de fora Charlotte "Charlie" Blackwood (McGillis), quem fez par romântico com Pete "Maverick" Mitchell (Cruise).

"Eu não queria que todas as histórias fossem sempre olhando para trás. Foi importante apresentar alguns novos personagens", disse Kosinski ao site Insider, segundo informações do portal Notícias da TV.

Foi por esse motivo, de acordo com o diretor, que a atriz Jennifer Connelly foi escalada para a nova produção. Ela vive Penny Benjamin, ex-namorada de Maverick, quem havia sido apenas citada no primeiro filme.

Versão de Kelly McGillies

No entanto, apesar da justificativa de Kosinski, para Kelly McGillies há outra explicação para sua rejeição. O motivo, segundo acusou a atriz durante entrevista concedida ao programa Entertainment Tonight, no ano de 2019, é que ela estaria velha demais.

"Sou velha, sou gorda e pareço adequada à minha idade. E não é disso que se trata toda essa cena de Hollywood. Prefiro me sentir absolutamente na minha pele e quem sou na minha idade, em vez de dar valor a todas essas outras coisas", declarou a atriz.

Cinema filme atriz Tom Cruise top gun rejeitada

Leia também

A saga do Mausoléu de Halicarnasso, uma das sete maravilhas do mundo antigo


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada