Britney em sessão de fotos (2013) - Getty Images
Entretenimento

Britneys Spears diz que mãe a usou por 'fama e atenção'

Spears também falou sobre um relacionamento antigo

Redação Publicado em 30/03/2022, às 10h57

Britney Spears acusou o ex-namorado Justin Timberlake de usar seu nome para conseguir fama depois de os dois terem terminado o relacionamento de três anos em 2002, em meio a uma série de polêmicas e exposições da mídia.

Em uma publicação que já foi deletada do seu perfil do Instagram, a cantora também denunciou a mãe, Lynne Spears, e sua irmã mais nova, Jamie Lynn Spears, pela mesma ação, afirmando que elas a usaram para obter fama.

"Ei, adivinhem? Tive um chamado de Jesus ontem à noite, e sabem o que ele disse? 'Querida criança... sua mãe se serviu com o livro dela no exato momento em que você mais precisava dela... tudo pelo quê? Fama e atenção", escreveu Spears.

"Seu ex fez a mesma coisa... ele se serviu com o primeiro álbum dele, usando o seu nome e afirmando que você o sacaneou!", acrescentou a artista, fazendo referência a Timberlake e seu álbum “Justified', lançado em 2002, que conta com a faixa “'Cry Me a River'”, que acredita-se tratar de um desabafo sobre o término dos dois.

Segundo Britney, Jamie Lynn escreveu um livro "num dos momentos mais difíceis" da vida dela, lançando a biografia “Things I Should Have Said” ("Coisas que eu deveria ter dito", em tradução livre), em janeiro deste ano.

"É por isso que artistas interpretam personagens: para escapar! Então como eu sei que você não quer contar sua história, como Jesus, seu Senhor e Salvador… Eu vou te dar 5 garrafas de Jack [Daniel’s] e um suprimento vitalício de batatas fritas do McDonald’s… Agora vá se divertir, querida criança", completou.

História notícia entretenimento Justin Timberlake Britney Spears

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Madeleine McCann: mensagem deixada por amigo de suspeito mudou rumo das investigações


Vila de Joseph Goebbels, ministro de Hitler, pode ser doada; entenda!


Nova série sobre a vida de Gandhi é inspirada em ‘The Crown’, entenda!