Imagem ilustrativa de urso de pelúcia - Foto de Alexas_Fotos, via Pixabay
Motel

Cabelereiro influencer é preso ao levar filhos a motel com garotas de programa

A polícia recebeu uma denúncia e, chegando ao motel, encontraram os adolescentes

Redação Publicado em 23/09/2022, às 18h59

Na última quinta-feira, 22, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um cabeleireiro e influenciador digitar, de 34 anos, em um motel de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele é suspeito de agredir uma jovem de 21 anos. Quando chegaram no local, a equipe da PM descobriu que o homem havia levado menores de idade ao local.

O suspeito levou seus filhos, de 15 e 16 anos, para terem relações sexuais com garotas de programa. Os agentes foram até o local após serem acionados pela jovem de 21 anos, que disse ter sido agredida por Adriano Gonçalves Castro durante o encontro, além de ter sido forçada a não usar preservativo ao ter relações sexuais com ele.

No motel, os policiais encontraram os dois menores de idade, que teriam entrado no automóvel do pai sem ele saber. A vítima informou a PM que após aceitarem detalhes sobre o programa, como o pagamento, a relação com o influencer começou a ser agressiva.

Insistência perigosa

Segundo a vítima, ela exigiu o uso do preservativo, então o homem aceitou, porém, durante o ato sexual, ele retirou a proteção. Ao se deparar com essa atitude, a mulher decidiu cobrar o dobro do valor acertado, que, inicialmente, era de R$ 1 mil. O influencer então se irritou, e, com medo, a jovem chamou a polícia.

A versão da mulher foi confirmada pelas outras mulheres contratadas pelo suspeito, de 19 e 29 anos, além de ter registrado imagens da discussão. Os policiais indagaram sobre a entrada dos adolescentes com os adultos, mas todos alegaram que não viram os jovens dentro do veículo, segundo o TN Online.

suspeito preso Garota de Programa motel influencer cabeleireiro

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência