Imagem ilustrativa de barata - Getty Images
EUA

Cliente processa hotel após barata entrar em seu ouvido

Estadunidense teve perda de audição após o ocorrido

Redação Publicado em 13/04/2022, às 12h09

O estadunidense Todd VanSickle entrou recentemente com um processo contra um hotel após uma situação nada agradável ocorrida durante estadia no estabelecimento. Segundo o cliente, uma barata teria entrado em seu ouvido, deixando-o surdo. O caso ocorreu em julho do ano passado, no Sands Ocean Club, em Myrtle Beach, na Carolina do Sul (EUA).

No entanto, somente agora VanSickle entrou com uma ação na justiça contra a empresa. O homem afirma um inseto teria entrado em seu ouvido enquanto dormia e que, por esse motivo, teria ficado sem audição, conforme informou o Daily Star.

De acordo com o portal de notícias UOL, o norte-americano alega que a barata acabou "causando dor extrema e perda de audição" e que, mais tarde, ele teria tido sua rotina diária interrompida.

O que diz o processo

Segundo o Newsweek, o documento diz que Todd sofreu "lesões dolorosas e permanentes; incorreu e continuará incorrendo em despesas médicas; sofreu e continuará a sofrer dores e desconfortos; sofreu e continuará a sofrer perda de salários e capacidade de ganho”.

O estabelecimento está sendo acusado de ser "negligente" no que diz respeito à falta de inspeção de baratas e também pela falta de limpeza do quarto.

EUA notícias homem hotel barata Audição processa ouvido surdo

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Zoológico da China pinta cães para simular pandas e revolta visitantes


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alexandre Nardoni consegue progressão para o regime aberto e será solto