A jovem Thais Medeiros e a nova casa comprada pela família - Divulgação/Redes sociais
Reação alérgica

Com ajuda de doações, família de jovem que teve reação alérgica compra casa nova

A família de Thais Medeiros, que teve reação alérgica ao cheirar pimenta, estava com dificuldades para atender às necessidades do tratamento da filha na antiga residência

Giovanna Gomes Publicado em 13/04/2024, às 10h53

A família de Thais Medeiros, a jovem que sofreu uma reação alérgica grave ao cheirar pimenta, comprou uma casa com o dinheiro arrecadado através de uma campanha online. Adriana Medeiros, mãe de Thais, revelou que o novo imóvel passará por reformas para adaptar-se às necessidades do tratamento da filha em casa.

É pequena, mas é suficiente para que a gente possa morar e cuidar da Thaís. O pessoal vai fazer uma reforma aqui e mais ou menos daqui a um mês a gente consegue mudar, se Deus quiser”, afirmou Adriana.

A família compartilhou a boa notícia nas redes sociais na última sexta-feira. Adriana explicou que a atual residência da família em Anápolis está localizada em um andar superior, o que torna difícil o acesso para Thais devido à necessidade de subir muitos degraus em uma escada estreita.

Jovem está internada

Atualmente, Thais está internada no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação (Crer), em Goiânia, onde está sendo observada após apresentar sintomas como muco e sangue nas fezes. Embora exames tenham revelado uma leve anemia, não foram detectadas infecções. Segundo a mãe, a previsão é que Thais receba alta na próxima semana.

casa reação alérgica Thais Medeiros cheirar pimenta

Leia também

Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência


Estudante de SP registra foto de galáxia a 14 milhões de anos-luz da Terra


Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história