Muharrem Ince - Reprodução/Redes Sociais
Turquia

Corrida presidencial: Na Turquia, candidato desiste após vazamento de suposta 'sex tape'

A desistência de Muharrem Ince beneficiou na corrida presidencial o adversário do atual presidente da Turquia

Redação Publicado em 11/05/2023, às 19h40

Na Turquia, um dos candidatos que concorria a presidência do país, Muharrem Ince, desistiu da corrida presidencial após divulgação de uma suposta 'sex tape' sua. As informações foram apuradas pela Reuters e repercutidas pelo portal de notícias do UOL. 

Na ocasião, ao desistir da candidatura, Muharrem disse que o vídeo em circulação se trata de um deepfake que usou imagens de um site pornô israelense. Além disso, acerca do 'sex tape', o ex-candidato comentou que caso existissem imagens dele, as mesmas teriam sido tiradas em segredo no passado. 

Desistência

Com a desistência de Muharrem Ince, entra em relevância na corrida presidencial o principal adversário do atual presente do país Tayyip Erdogan, Kemal Kilicdaroglu. Ainda, depois que anunciou a saída da disputa presidencial, Muharrem foi convidado por Kemal a participar da coalizão contrária a Erdogan

Em sua fala de desistência, o ex-candidato disse que "ofereceu à Turquia uma terceira opção, uma terceira via", e em suas redes sociais ele fez uma publicação pedindo votos ao seu partido para que Kemal tenha apoio no parlamento turco. 

Çocuklar, evlatlarım; asla üzülmeyin, asla ağlamayın, kendinizi yıpratmayın. Sizler bu ülkenin geleceğisiniz. Karanlıklardan aydınlığa sizinle birlikte çıkacağımıza olan inancım tam benim. Sizlerden isteğim; Atatürkçülerin Meclis'te güçlü bir şekilde temsil edilmesi için… pic.twitter.com/3QM4kkMZXR

— Muharrem İNCE (@vekilince) May 11, 2023
Turquia 'sex tape' Kemal Kilicdaroglu Muharrem Ince Tayyip Erdogan

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência