Anestesista denunciado por estupro de vulnerável - Divulgação / Redes Sociais
Anestesista

Depois de cirurgia, paciente de anestesista relatou “gosto ruim na boca”

A mulher foi atendida pelo anestesista Giovanni Quintela no mesmo dia da prisão

Redação Publicado em 18/07/2022, às 17h25

Uma possível nova vítima do anestesista Giovanni Bezerra Quintella, que estuprou uma gestante durante o parto, relatou ter sentido, depois da cesárea, um “gosto muito ruim na boca”.

A informação foi dada pela mãe da paciente em depoimento à polícia. A divulgação do material aconteceu no último domingo, 17, pelo programa Fantástico. A paciente é a segunda das 3 gestantes atendidas pelo anestesista no dia 10 de julho.

O marido da mulher relatou que o parto começou por volta das 13h, mas, que só teve permissão para ver a mulher às 19h. Segundo ele, quando foi até a enfermaria, a sogra teria dito que a filha tinha relatado “coisas estranhas”. Ela disse que, ao acordar, estava com um gosto “muito ruim na boca”.

A anestesia

A dose da anestesia que teria sido dada para a mulher teria sido bem mais alta, o mesmo que aconteceu no caso que o incriminou de fato. O marido da vítima contou que Giovanni não deixou ele ficar na sala de parto: “Pediu para me retirar, porque ali, daquele momento ali, ia ser com a equipe médica. Me retirei juntamente com o técnico que saiu com o meu filho”.

A primeira paciente atendida por ele no dia da prisão afirmou em um outro depoimento que o roupão dela caiu e que, no momento, o anestesista teria olhado para os seios da gestante e perguntado se ela estava com frio. “A mulher acredita que o enfermeiro também tenha notado, porque pegou o roupão e jogou nos ombros dela”, afirma o documento.

Rio de Janeiro anestesia Estupro Grávidas paciente preso anestesista gosto ruim

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Madeleine McCann: mensagem deixada por amigo de suspeito mudou rumo das investigações


Vila de Joseph Goebbels, ministro de Hitler, pode ser doada; entenda!


Nova série sobre a vida de Gandhi é inspirada em ‘The Crown’, entenda!