Imagens mostrando o encontro - Divulgação/ Redes Sociais
Redes sociais

Encontro de humanos que se identificam como cães viraliza nas redes sociais

No evento, é possível ver pessoas com máscaras e uivando; veja o vídeo!

Redação Publicado em 20/09/2023, às 11h32

Imagens mostrando um encontro de humanos que se identificam como cachorros realizado na estação ferroviária de Potsamer Platz, que fica localizada na cidade de Berlim, capital alemã, viralizou recentemente nas redes sociais. 

Durante o peculiar evento, os indivíduos ali reunidos — que somavam cerca de mil pessoas — usaram máscaras de diferentes raças de cão e realizaram atividades de teor canino, como latir um para o outro. 

O acontecimento despertou a curiosidade e estranhamento de internautas. Conforme repercutido pelo New York Post, diversos usuários das redes sociais reagiram às imagens.

Muitos deixaram comentários fazendo piada com a situação, apontando, por exemplo, que "ninguém estava cheirando o rabo um do outro", o que seria verossímil para um grupo de cachorros, e também que era necessário chamar os órgãos de controle de animais para "administrar vacinas anti-rábicas" às pessoas que participaram do encontro. 

Therian

Ainda de acordo com o veículo, é importante destacar que existe uma diferença entre therianos e furries. A segunda categoria, mais conhecida, descreve indivíduos que fazem cosplay usando trajes de personagens antropomórficos.

Já a primeira, que se aplica tanto aos participantes do evento citado quanto a Toco, o japonês que viralizou após comprar uma fantasia hiper-realista de border collie, serve para descrever pessoas que se identificam com criaturas não-humanas. 

notícias cães animais encontro redes sociais Viral

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência