Imagem ilustrativa de arma - Pixabay
Estados Unidos

EUA: Mulher é morta a tiros após uma briga causada por fezes de cachorro

Isabella Thallas foi morta depois que o cão de seu namorado fez cocô na porta da casa de Michael Close

Redação Publicado em 18/11/2020, às 12h00

Em 10 de junho de 2020, uma mulher chamada Isabella Thallas, de 21 anos, foi morta depois de ser baleada por Michael Close, de 24 anos. De acordo com as informações do portal de notícias UOL, uma audiência preliminar sobre o caso aconteceu anteontem.

Segundo revelado na publicação, a jovem foi morta na cidade norte-americana de Denver, no Colorado, depois de uma briga que começou após o cachorro de seu namorado fazer cocô no lado de fora do complexo de apartamentos de Close. Na ocasião, o homem disparou 24 tiros contra o casal e o namorado de Isabella, Darian Simon, também ficou ferido, mas não foi a óbito.

Em entrevista para a rede de televisão KDVR, Joseph Trujillo, (testemunha do crime) informou que após Michael se deparar com o cachorro fazendo cocô na porta de sua casa, uma briga entre ele e o casal começou, até que o proprietário apontou um rifle para fora de sua janela e disparou contra os namorados.

Na ocasião, o homem foi levado pela polícia e aguarda o julgamento que deve acontecer em janeiro do ano que vem. Após a recente audiência preliminar, sabe-se que Close enfrenta 15 acusações, desde homicídio, porte de arma de alta capacidade não permitida pelo estado e prática de crime violento.

Estados Unidos armas morte cachorro Jovem briga

Leia também

Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Após 115 anos, navio que desapareceu com 14 tripulantes é identificado nos EUA


Zoológico da China pinta cães para simular pandas e revolta visitantes


Cresce a cada ano a "porta de entrada para o submundo" na Sibéria


Alexandre Nardoni consegue progressão para o regime aberto e será solto