Pôster dos filmes ‘A Menina Que Matou os Pais’ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais’ - Divulgação/Amazon Prime Video
Entretenimento

Filmes sobre o caso Richthofen devem ganhar sequência, diz jornal

'A Menina que Matou os Pais' e 'O Menino que Matou meus Pais' contam diferentes versões do crime que chocou o Brasil em 2002

Redação Publicado em 19/05/2022, às 07h44 - Atualizado às 08h41

Entraram em setembro do ano passado para o catálogo da Amazon Prime Video os dois filmes "A Menina que Matou os Pais" e "O Menino que Matou meus Pais", dirigidos por Mauricio Eça e roteirizados por Ilana Casoy e Raphael Montes.

As produções eram as estreias mais aguardadas do cinema nacional em 2021 e contam duas versões para o crime que chocou o Brasil em 2002. Naquele ano, Manfred e Marísia von Richthofen foram assassinados a sangue frio enquanto dormiam em Campo Belo, bairro nobre da cidade de São Paulo.

A franquia se tornou um enorme sucesso do true crime brasileiro, estrelada por Carla Diaz e Leonardo Bittencourt, vivendo Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos, respectivamente. Agora, a expectativa é que os filmes ganhem uma sequência.

Terceiro filme

Segundo a colunista Patricia Kogut, no jornal O Globo, é esperado que o caso Richthofen retorne ao streaming com um terceiro filme que deve contar com o mesmo elenco dos longas-metragens anteriores.

Ela revelou ainda que já existem negociações em andamento com os atores para participação na nova obra, que deve retratar o que aconteceu no período entre o crime e o começo do julgamento sobre o caso.

História notícia entretenimento Suzane Von Richthofen O Menino que Matou meus Pais A Menina que Matou os Pais Carla Diaz

Leia também

Pesquisadores recriam em 3D rosto de mulher neandertal de 75 mil anos atrás


Maldição por trás da abertura da tumba de Tutancâmon é desvendada


Pesquisadores relacionam descobertas na Cidade de Davi a evento bíblico


Mistério mesopotâmico de 2,7 mil anos pode ter sido desvendado


Arte original de capa do primeiro 'Harry Potter' será leiloada


Javier Milei, presidente da Argentina, clonou seus cachorros? Entenda!