Caterina Scorsone - Getty Images
Incêndio

Grey’s Anatomy: casa da atriz Caterina Scorsone é incendiada

A atriz conseguiu salvar seus três filhos durante o incêndio

Redação Publicado em 04/04/2023, às 18h25

Na última segunda-feira, 3, a atriz Caterina Scorsone, que integra o elenco da série 'Grey’s Anatomy', postou em seu Instagram um registro do incêndio que atingiu a sua residência. Além dela, conforme a CNN Brasil apurou, seus três filhos sobreviveram ao acidente. 

Na publicação, Scorsone abriu a legenda de seu post escrevendo: “Alguns meses atrás, minha casa pegou fogo”, e após isso, ela descreveu a tragédia que atingiu ela e sua família.  

O relato

Na descrição da publicação e consecutivamente do incêndio, ela comentou: “Enquanto preparava meus filhos para dormir e terminava a hora do banho, a fumaça começou a vazar pelo rejunte ao redor da banheira”, e continuou: “Quando olhei para o corredor, um rio de fumaça preta espessa já havia se formado e enchia a casa.” 

Ainda, a atriz popular por ter interpretado em ‘Grey’s Anatomy’, série da ABC, a personagem Dra. Amelia Shepherd, disse: “Tive cerca de dois minutos para tirar meus três filhos de casa e escapamos com menos do que sapatos nos pés”, completando: “Mas nós saímos. E por isso eu sou eternamente grata.”

Caterina, que já foi casada com o músico Rob Giles, seu ex-marido, tem três filhos, frutos do casamento com Giles, sendo eles Lucky, Paloma e Eliza. No acidente, os quatro animais de estimação da atriz foram mortos. 

No seu texto, a atriz ainda fez um agradecimento:

Obrigado aos bombeiros e aos investigadores (obrigado Trey!) Obrigado ao meu vizinho que respondeu às nossas batidas frenéticas em sua porta.” 
incêndio atriz residência Grey’s Anatomy Caterina Scorsone

Leia também

Fotos inéditas da família real britânica serão exibidas no Palácio de Buckingham


Colônia de Roanoke: Arqueólogos lançam nova luz sobre a misteriosa história


Fotógrafo flagra maior tatu do mundo na Serra da Canastra, em Minas Gerais


Ossadas carbonizadas são encontradas em fazenda de possível milícia do RJ


Ucrânia: Zelensky pretende convocar presidiários para guerra contra a Rússia


Eslováquia: Idoso acusado de tentar matar primeiro-ministro tem primeira audiência